Jogo de Macho

Hoje no CnC vou falar de um jogo muito Phoda, homem que é homem, macho que nem eu, que descobriu esta noite que é uma Mestra na verdade só joga este tipo de jogo. Esses joguinhos de bruxinha fofolete, escritor que foge de zumbi e outros que parecem tampinha de cerveja não estão com nada.
Para provar que eu zerei, tirei a foto! 
Há exatos 15 minutos acabei de zerar Super Mário Galaxy 2, um jogo onde você é um mero encanador assalariado, mal pago, gordo, baixinho, bigodudo, comunista que enfrenta dragões, lagartos, exércitos de sombras demoníacas, espíritos malignos, galopa em dinossauros, usa cogumelos, pisa em flores, cocôs ambulantes, cata moedas pelo caminho, atira em qualquer alvo que se mova, pisa em todo mundo, atravessa rios de lava, infernos de gelo, desertos escaldantes, explora galáxias e ainda aguenta a porra de uma estrela gorda que mais parece uma batata doce.
Nem precisou juntar as 7 esferas do Dragão
e Padre Quevedo ainda diz que fantasmas non eczistem
queimar o rabo faz parte da vida de todo macho
oh não, sombras do caralho, digo do inferno
Agora amigo leitor do CnC você deve estar se perguntando, “com que intuito desta vez o Mário enfrentou o Koopa?”. Ora, pelo intuito de sempre, o de comer a princesa, ou vocês acham que era pra ajudar o Rei Cogumelo ou uma estrelinha orfã?! Já dizia a minha avó, o pior cego é aquele que não quer ver!
Princesa Peach transbordando de alegria
Peach assustada com o tamanho da chave de cano do Mario
Vai que é tua Super Mario!
Troféu Cocô na Cuia de Ouro pra criação do tio Miyamoto!
  • Uma princesa muito louca, aprontando 1001 peripécias com seu bombeiro favorito!