Marvel contrata roteirista para filme do Punho de Ferro

Fala macacada! Como hoje estou com preguiça de escrever reviews e afins, olhem a notícia que copiei do Omelete achei na net:

Depois de 2012, com a estreia de Os Vingadores, o Marvel Studios e a Disney começarão a apostar em novos heróis do Universo Marvel no cinema. Um deles, que já tem um filme prometido há anos, é o Punho de Ferro.

Hadouken!

Segundo o Deadline, o roteirista Rich Wilkes foi contratado para escrever o roteiro de Iron Fist. Ele é conhecido por ter escrito o primeiro Triplo X. Antes especulava-se que o ator e lutador Ray Park poderia estrelar a adaptação, mas atualmente o filme não tem diretor ou qualquer nome no elenco.

Triplo X? Putz, é só o que me falta…

O Pintor de rodapé Ray Park como Iron Fist? Tudo bem, até é parecido, mas…

Nas histórias em quadrinhos, Daniel Rand é um órfão iniciado por monges místicos do Himalaia nas técnicas de luta corpo-a-corpo. Dentro do uniforme, Danny canaliza toda a sua energia espiritual no punho – daí o seu nome de guerra. Tal habilidade foi adquirida no místico reino de K’un Lun, onde o herói treinava socando um tanque de areia, depois carvão, depois cascalho por anos a fio, até atingir um estado de dureza absurda.

Com isso, a Marvel coloca em movimento algumas possibilidades para o futuro, agora com filmes distribuídos pela Disney. Além de Homem-Formiga e Homem de Ferro 3, já tem gente trabalhando também em Doutor Estranho e Os Fugitivos.

Po, fala sério?! Roteirista do Triplo X? Tô pensando seriamente em mandar um e-mail pro cara e dizer pra ele não recorrer à cagada de escrever um roteiro, e sim copiar direto o do fodasso The Immortal Iron Fist, dos mais fodassos ainda Ed Brubaker e Matt Fraction (leitura recomendadíssima).

Leia Djá! É assim que se faz!

Se bem que pensando bem, poderia ter sido pior. Poderia ter sido contratado o roteirista do SEGUNDO Triplo X. Aí sim, nem ia me dignar a ir nos cinemas…

Agora, podiam agilizar logo esse filme do Punheta de Ferro, e logo em seguida um filme do Luke Cage! Pra esse não precisa nem pensar muito pra escalar o elenco *COF* *COF* LATRELL *COF* *COF*…

Latrell Módafócka!

E depois fazer um mega crozóvio entre os dois!! Irado!!!

Hahahahaha! Agora filme do Dr. Estranho?! Eu já tenho um candidato ideal ao papel. Ele já é Dr.! E já é estranho!

Imagina um Sorcerer Supreme Pau no Cu como o House?! Da Hora!