Marvel vs. Capcom 3 – Provavel “setlist” de lutadores.

Fala bando de chibungo véio! A equipe Cocô na Cuia acaba de voltar da praia, mas a cobertura completa você acompanha aqui mesmo daqui a alguns dias. Enquanto não acaba de instalar meu StarCraft 2 aqui, fique com uma notícia enche-lingüiça (na verdade nem tanto porque é um jogo que quero jogar bagarai). Ah, e não, não esqueci dos dois reviews das férias que ainda faltam!
Então, sem mais delongas, confira um provável setlist de lutadores do fodassaralho joguinho de lutinha Marvel vs. Capcom 3 que está por vir:
Ryu (Street Fighter), Mike Haggar (Final Fight), Chuck (Dead Rising), Spencer (Bionic Commando),
Dante (Devil May Cry), Chris Redfield (Resident Evil), Morrigan (Darkstalkers),
Arthur (Ghosts ‘n Goblins), Amaterasu (Okami), Albert Wesker (Resident Evil),
Zero (Mega Man), Chun-li (Street Fighter), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe),
Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man), Hsien-Ko (Darkstalkers),
Akuma (Street Fighter) e Felicia (Darkstalkers).


E quem da Marvel vem nos proteger deste bando de brucutus?
Homem-Aranha, Hulk,
Wolverine, Senhor Fantástico, Capitão América,
Homem de Ferro, Máquina de Combate, Elektra,
Thor, X-23, Magneto,
Doutor Destino, Shuma-Gorath, Emma Frost,
Deadpool, Super Skrull, Treinador,
Fanático e Mulher Hulk.

Minha opinião? Bom, não sou muito de fazer mimimimi por causa disso, ainda mais que nem é um setlist oficial, mas achei o lado da Capcom bem meia boca. Legal trazerem o cara do Bionic Commando e Chris e Wesker de Resident Evil… mas pô, Viewtiful Joe? Tron Bonne de novo? No Marvel vs. Capcom 2 tava até bacana, mas repetir a dose? Também não gostei muito da escolha da Hsien-Ko e Felicia do Darkstalkers. São personagens que já apareceram em N jogos de luta e ninguem gosta de usá-las. Já Morrigan é sempre bem-vinda! =P Achei que faltaram mais alguns pitéizinhos também. Tudo bem, tem a Chun-Li, Trish e a já mencionada Morrigan, mas podiam colocar mais algumas popozudas que estejam na moda em jogos da Capcom! Tipo a Bayonetta, aquela mulher “das perna fina e bunda grande”, como já dizia a Norma.

Eu sei que já é meio pedir demais, mas podiam satisfazer a vontade deste jovem nerd e colocar algum personagem da série Breath of Fire. Hein? Hein?


Já do lado da Marvel curti muito a seleção de personagens, mas com algumas ressalvas. Po, tinha que ter justo o Sr. Fantástico?! (tudo bem, esse tá desculpado porque precisa ter alguém do quarteto pra justificar o Superskrull). Mas Homem de Ferro e War Machine no mesmo jogo? Dona Marvel, mas que safadeza. Já que estão refazendo o engine podiam dar lugar a mais personagens inéditos, ao invés de colocarem dois praticamente iguais e já recorrentes em outros jogos, só porque eles estão na modinha por causa do filme. Falando em duplicidade, colocaram Wolverine (novidade…) e sua clone X-23. Mas pelo menos pegaram a clone tchutchuca dele, e não Daken, Romullus ou qualquer um outro dos 253 personagens iguaizinhos ao Wolvereco. Podiam fazer safadeza e colocar Logan e Daken como Wolverines e Dark Wolverine respectivamente, mas thank God não fizeram essa caca (acho que aprenderam com um erro semelhante em MvC2). Porra xuxu, e Shuma-Gorath? Eu odeio esse bicho zoiúdo desde o primeiro desses jogos porradeiros da Marvel! Pra que desenterrarem essa merda.

Agora, vocês repararam que este setlist está meio tendencioso por causa dos filmes? Thor, Capitas, Piscinamorta (Deadpool), etc, etc? Sera que isto e uma indireta no queixo pra terem desenterrado o bucha-mor do Treinador? Sera que ele seria um possivel vilao par o filme do tambem ja bucha do Deadpool? Veremos…

Agora no quesito tcutchucas o lado da Marvel esta bem servido. Apesar de nao serem muitas, senao me engano todas sao ineditas em jogos desse tipo.

Podiam tiras uns buchas tipo Shuma-Gorath, Treinador e etc. e colocar mais algumas momosas que estejam em alta nos quadrinhos no momento, tipo a Psylocke, Jean Grey (ops, essa ja morreu), Vampira, Ms. Marvel (ta, dizer que ela esta em alta foi forcar a barra), Tigresa, Mulher-Aranha, Feiticeira Escarlate…. e a arte conceitual toda pelo pervertido do Frank Cho (o Serpieri da Marvel). O que acham?

Sem contar o incrivel trabalho que o Mestre Cho ja fez com a Hulkita, ja presente no game. Comecei ate a gostar das historias dela, nao sei porque!
Se bem que o restante do elenco tambem e de responsa… Emma Frost…
Elektra…
X-23…
(sera que a X-23 vai ter essa unhona encravada no pe dela no jogo?)
O jogo sai no comeco de 2011 para Xbox360 e PS3. Entao, nerds de todas as partes: a hora de arrumar uma namorada e agora. Se nao arrumarem, pelo menos no comeco de 2011 a punhetinha ta garantida! Huahauauhhauauhuhauhauh!
Este post acabou ficando mais longo do que devia pois acabei fazendo uma breve homenagem ao mestre Cho. Qualquer dia farei um post exclusivo sobre a obra deste Grande Mestre! Aguardem! \o/
fonte (parcialmente): Omelete
  • A Indústria de Joguinhos é muito vendida e por isso temos que conviver com personagens de jogabilidade cocô. O mais importante é que tem o gato tchutchuco do Dante pra jogar noooooooooffa!

  • não tem o mário nem o luigi…