Nasce o primeiro zumbi do mundo! Agora fudeu!

Carai véi!!! Olha esse pedaço de notícia que roubei do site da revista Crescer:

  Reprodução/DailyMail

Que o toque e o cheiro da mãe são importantes para o bebê não é novidade. Mas podem ser mais poderosos do que você imagina. Uma mãe australiana contou como o toque trouxe seu bebê de volta à vida. Os médicos falaram que Jamie Ogg não tinha nenhuma chance de sobrevivência quando ele nasceu prematuro de 27 semanas, pesando apenas 900 gramas. Enquanto sua irmã gêmea, Emily, conseguiu sobreviver, Jamie lutou por vinte minutos, mas foi declarado morto pelos médicos. Eles o entregaram à mãe Kate para que ela e o pai David se despedissem.


Quando recebeu a notícia que seu filho não tinha sobrevivido, Kate desenrolou Jamie do cobertor, colocou perto de seu peito e começou a conversar com ele. “Ele era muito mole. Seus pequenos braços e pernas estavam apenas caindo fora de seu corpo. Dissemos a ele qual era seu nome e que tinha uma irmã”, disse ao jornal Daily Mail. Depois de duas horas de conversar com o filho, tocá-lo e acariciá-lo, ele começou a mostrar sinais de vida. Em seguida, após sua mãe colocar um pouco de leite materno no dedo e dar a ele, o bebê começou a respirar.


Kate tem certeza de que o contato “pele-a-pele” no seu caso foi vital para salvar seu filho doente. O método conhecido por ‘mãe canguru’, que também é aplicado em hospitais brasileiros, supõe que as mães se tornem incubadoras humanas, mantendo o bebê aquecido. Sabe-se que os bebês de baixo peso que são tratados desta maneira possuem menores taxas de infecção, padrões de sono melhor e menor risco de hipotermia. Mas casos como o de Kate desafiam a ciência.

O que não foi divulgado pela imprensa foi que minutos após a criança ser ressucitada ela passou a se alimentar de sangue humano. Aconteceu o que os filmes viviam nos avisando e nós insistíamos em achar que era mera ficção.


O que eu recomendo? Corram! Corram para as colinas, e de preferência bem armados!!! Lembrem-se que só tiros na cabeça são eficazes!


Mas nem tudo está perdido! Entre os comentários alienados da crentarada fanática, atribuindo esse fato com um “milagre” ao invés de uma maldição, vemos que ainda existem jovens esclarecidos, como este que postou o comentário abaixo, só para logo em seguida ser deletado pela censura evangélica! Nao se preocupem, alienados irmaos! Logo teremos o prazer de olhar em seus olhos e falar “Nos bem que avisamos”, antes de plantar uma bala bem no meio de suas caveiras zumbificadas!


Como o Coco na Cuia e um blog comprometido com a verdade, ei-la aqui nua e crua, caros amigos! Nao se deixem enganar por falsos moralismos e alienacao mascarada de fanatismo religioso! Contra fatos nao ha argumentos! Os mortos caminham pela Terra, entao levem seus familiares para um lugar seguro, armem seus corpos e espiritos e vamos a luta! A humanidade deve prevalecer! Que Deus nos ajude.

Esta pode ter sido a ultima postagem do CnC. Ou nao.

  • Corram para as montanhas!!! Vamos todos para o Marumbi! Vamos fazer nossa lista de compras: 2 espingardas, 3 bazucas, 2 tanques e a tati quebra barraco… afinal, nunca é demais levar mais um canhão!

  • cgf

    É! Mais uma prova q 2012 está chegando!!!