Review – A Origem

FILHA DA PUTA!!!———–
Foram essas as minhas ultimas palavras ao assistir o fodestônico filme A Origem , do Titio (Cristopher) Nolan. Mas não foram palavras de ódio, muito menos de frustração, eu estava simplesmente deliciado, alucinado e embasbacado com aquilo tudo! Pra vocês terem uma idéia, não consegui pregar o olho à noite de tanto que fiquei pensando nessa porra de filme!
E o filme realmente é impressionante! Não vou nem fazer uma review com detalhes da história e etc. porque sem dúvidas teriam vários spoilers. Basta dizer que gordo galão Leonardo DiQuatro DiCaprio é Dom Cobb, um safadão que junto com sua galerinha do barulho consegue penetrar (ui!) no sonho das pessoas e com isso roubar informações sigilosas, e oboviamente faturam uma grana preta com isso vendendo segredos. Nunca ninguém explica da onde veio essa bendita tecnologia de entrar em sonhos, e nem precisa!
Depois de rolar treta num primeiro serviço, Cobb e sua turma é meio que debandada, e ele junta uma nova patotinha (que inclui a Juno, agora sem barriga) para fazer um último serviço sob a promessa de limpar seu nome e ele poder voltar para seus filhos.
Leonardo DiCaprio and Ellen Page film a scene for Christopher Nolan's 'Inception' in Los Angeles.
A Juno depois que pariu veio dar uma força pra DiQuatro & sua turma!
Não vou falar sobre o que envolve o serviço também porque envolve spoilers. Só digo que tem algo a ver com o Espantalho do filme do Bátema! Será que ele também quer comer a tia do Bátema? Entra na fila que o Coringa tá na vez!
O Espantalho e o Coringa estão faceiros porque vão comer a tia do Bátema!
A véia puta Tia do Bátema se preparando pra levar VARA!
Isso parece clichê pra você? Pois é. Mas é tudo que eu posso contar sem estragar a graça. Então se você ainda não foi no cinema assistir, levante esses seus glúteos flácidos da cadeira e vá o quanto antes! Vale cada centavo do ingresso e muito mais, mesmo com a passagem caríssima que nossos cinemas andam cobrando!
E se vocês duvidam de mim, seus putos, os mimizentos do IMDB deram nota 9.1 para o filme e ele já é a terceira maior nota DE TODOS OS TEMPOS, só perdendo para Um Sonho de Liberdade (1994) e Poderoso Chefão (1972). Isso com apenas uma semana de estréia. Se continua duvidando, olha a porra do link:
Se você assistiu e não gostou, me perdoe, mas você é um jegue e não entendeu o filme. E tenho dito.
Confiram o trailer e assistam djá! In Nolan we Trust!
Nota 9,999999913131313… (dízima periódica). Não dou 10, porque só Deus é 10! Hehehehehe!