Top Cocô na Cuia – Top 10 Meninas-prodígio que cresceeeeeeram…

Fala sagüizada!!! Esses dias estava conversando com alguns amigos sobre aquelas criancinhas irritantes que fazem sucessona TV e cinema, manjam? Aquelas criancinhas insuportáveis que de repente crescem e simplesmente somem da mídia. Aí pensei: “Sabe que isso renderia um bom Top CnC?”. Então hoje estou deixando os games e afins um pouco de lado para fazer um Top CnC sobre crianças-prodígio que cresceram (e com algumas cresceeeeeram hein?)
10. Dakota Fanning
Dakota cresceu. Mas continua sem pescoço! Décima colocação pra ela!
  
9. Carolina Pavanelli 
QUEM? É aquela guria pentelha da novela Sonho Meu! Lembra? Nem eu! Nunca fez mais absolutamente porra nenhuma depois daquela novela, que por sinal, foi gravada aqui em Curitiba!
  
8. Cecilia Dassi
QUEM? Lembra aquela guria pentelha ao quadrado que sempre fazia papel de menina adultinha e era amplamente caçoada pelo Casseta Planeta? Então, essa!
Reza a lenda que continuou a carreira de atriz. Mas como fazem 200 anos que não assisto novela, não faço a menor idéia. Também nem me importo, ela pode fazer só papel de gostosa profissional que já tá valendo também.
 
Que saúde hein?

7. Emma Watson
Ah, essa você conhece! É a guriazinha do Harry Potter, que cresceu e anda pagando pelos pubianos pelas festinhas por aí!
Aposto que o melhor truque que ela sabe fazer é essa varinha desaparecer.
  
Cuidado meninas, mé em excesso pode resultar em fotos de seus pubes pela internet inteira!
6. Gêmeas Olsen
Eu tenho MEDO das gêmeas Olsen. É sério. Nem eram para figurar nesta lista, mas como eram duas, resolvi dar uma chance paras as moças!
 
Elas me davam medo antes, continuam me dando medo agora.
Cuidado meninas: mé em excesso pode gerar exposição e incesto indevidos!
Opa, esqueci que são as TRIGÊMEAS Olsen! Sexta colocação para as meninas!
5. Ludwika Paleta
QUEM? A Maria Joaquina do Carrossel PORRA!!! Confira comigo:
Sentiu a saúde? Não? Então confira de novo:
Tá, mais uma vez:
Sim, ela saiu peladinha e como veio ao mundo numa revista masculina, para o deleite de vocês, punheteiros de plantão! Azulejos que se cuidem!
Tudo bem que nessa foto ela tá parecendo a mãe do Stifler… Quinta posição para ela!!!
4. Fernanda Souza
QUEM? A Mili das Chiquititas, porra! Aquela gordinha simpática! Ela cresceu e virou… uma gordelícia gordinha simpática. Quarta posição para ela!
Fernanda antes e depois do Photoshop.
Fala sério… gordinha mas você comia… não?
3. Maísa / Shirley Temple
Tá, eu sei que a Maísa ainda não cresceu, mas como não tinha mais quem colocar aqui (procurei o nome daquela ajudante-mirim dos filmes do Didi, mas não achei) então fiz os cientistas daqui do Cocô na Cuia desenvolverem uma máquina do tempo e ir 40 anos no futuro para ver como a Maísa vai ficar. Confiram:
Tá, essa da Maísa é velha. Na verdade verdadeira, Maísa é a única Highlander conhecida. Ela está viva desde o grande dilúvio, e sua avó provavelmente conhece ela pelo nome de Shirley Temple. 
Maísa / Shiley: A Imortal.
Para essa guriazinha pentelha que é uma guriazinha pentelha desde a época pré-diluviana, cocô de bronze!
2. Jéssica Esteves
QUEM? Então, lembra que tinha uma ruivinha chatinha que apresentava o Bom Dia & Cia. junto com um viadinho há alguns anos atrás? Bom, eu lembro. Olha só o que ela virou!
Flagrou? Não? Então, de novo!
Tá, de novo!
Mais uma vez!
A última!
Menti, nem era a última, tem mais:
Não é à toa que a guria com uma saúde dessas e um álbum estrategicamente aberto a todos no orkut virou sensação na internet devido ao seu rápido “crescimento”.
“Mas com toda essa saúde, ela não deveria estar em primeiro?” você me pergunta?! Não, caro mancebo, ela fica só com a medalha de prata, porque nosso primeiro lugar será…

1. Lindsay Lohan
Sim!!! Nossa amiga LiLo leva a primeira posição! Por que, você pergunta? Ora, é fácil! Simplesmente porque ela não apenas cresceu, como definhou e envelheceu 70 anos em vinte! É o Highlander ao contrário! Palmas para ela!!!
E nesse meio tempo além de dar pra todo mundo ainda namorou uma lesbiana parecida com o Owen Wilson!
Acompanhem a carreira de sucessos da moça!
FIM!!!
E medalha de ouro pra ela!! Tcharan!!!
Menção (DES)honrosa
Sandy & Junior
Sem comentários. Estes não deviam ter crescido. Aliás, não deveriam nem ter nascido. E ponto final. Troféu meia-boca pra eles!
 
Aliás, cocô não, porque a Sandy não caga, faz moranguinhos.
  • Anonymous

    euri alto