Bordel Marvel – CnC mata a cobra e mostra o pau! (ui!)

Olha só nerdaiada, a notícia que chupinhei do site diHitt:
Essa notícia é para os fãs dos quadrinhos e personagens do universo X-Men.
Um fã tarado que não tinha nada pra fazer dos quadrinhos Marvel resolveu criar, através do RPG Maker 2003, o jogo “Marvel Brothel”, em que os jogadores podem adminstrar um bordel com super-prostitutas da Marvel (auhauahauahau).
A famosa mansão do Professor Xavier virou uma casa de prostituição para jovens taradas mutantes superdotadas (será o nome dela Mansão XXX?).
O professor Xavier decide que a melhor maneira de se conseguir a paz entre humanos e mutantes é botar as beldades Vampira, Tempestade e Jubileu para usarem os seus poderes para satisfazer a clientela.
“Se queremos criar o amor entre humanos e mutantes, o amor deve ser nossa ferramenta”

Infelizmente o jogo foi banido do site RPGMaker.net e sumiu da intenet (provavelmente a Marvel não curtiu muito a ideia do jogo), mas o site ComicsAlliance conseguiu jogar antes disso e falou um pouco sobre esta belezura.
Com um visual e estilo típico dos RPGs da geração 16 Bits, o site afirma que o jogo não é dos melhores, é bastante monótono e sem imagens apelativas (o que era de se esperar pelo título). O jogo começa com Gambit (quem melhor do que ele para administrar um bordel?) ensinando ao jogador como administrar o Super Bordel.
Segundo o site, o jogo se resume a escolher a garota perfeita para cada cliente. No começo a lista de garotas é pequena, mas outras mocinhas começam a aparecer, que não são limitadas apenas aos X-Men, como a Vespa, Elektra, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, Mística, Mulher-Hulk, entre outras.
Outros personagens aparecem, como o mutante inventor Forge, oferecendo vários equipamentos para decorar o seu bordel, bem como usar sua super inteligência para criar brinquedinhos sexuais melhores(auhauahauahau). O Rei do Crime aparce de vez em quando para supervisionar o seu trabalho como cafetão e avaliar se o bordel está rendendo dinheiro (papel perfeito para ele) e o Magneto aparece para encher o saco, como sempre, dizendo que é uma ideia estúpida e não vai funcionar. Outros personagens aparecem, mas o cara do site não teve paciência para jogar o game por mais tempo.

“Magneto disse para você fechar esse lugar. Sua ideia é estúpida e insana”

Apesar da ideia interessante (ah vai dizer que você não gostaria de administrar um bordel de super prostitutas?), o site diz que o jogo era muito chato e repetitivo e que o pessoal não perdeu nada não jogando.
Mas ainda assim fica a vontade de experimentar e dar uma espiadinha…. quem sabe ele aparece de volta na internet…
Confira algumas imagens do game abaixo:


Mas como o CnC é um blog excrusivo, apesar de ser um jogo banido pela própria Marvel, encontramos uma cópia perdida na internet! Yay! Tudo bem que foi mais difícil de encontrar do que testosterona na saga Crepúsculo, mas valeu a pena! Confiram no link abaixo:
Aproveitem enquanto ainda está no ar! Eu dei uma breve jogadinha, achei ele muito bem feito para um jogo de RPG Maker 2k3, mas ele fica meio enjoativo muito fácil. Mas de qualquer forma, vale a conferida!