Novas fotos do filme do poderoso Thor… mas hein?

Mas é obóvio que não estou falando do Thor da Marvel, e sim do genérico malfeito da The Asylum!!!
O que? Não sabe o que é a Asylum? Pois bem, caro néscio, explicarei. A Asylum é uma produtora de filmes direto para DVD/Blu-Ray/Whatever especializada em filmes tipo pegadinha do Mallandro (ou Mockbuster, como é o termo chique). Ainda não entendeu? É uma produtora que aproveita o embalo de algum blockbuster de verdade para lançar quase simultaneamente uma cópia genérica e malfeita, com nome, temática e capa de filme parecida com a do ‘original’ para tentar lucrar em cima dos clientes incautos de locadoras que, inadvertidamente, acabam trocando gato por lebre. Como assim? Ainda não entendeu? Pois bem, um exemplo clássico: é aquele filme que sua mãe aluga na locadora toda pimpona e ainda chega em casa anunciando, toda faceira: “Olha filho! Aluguei o Código da Vinci!”, e você olha pra velha e fala: “Putz velha burra, esse é o Tesouro do Da Vinci, e não o Código da Vinci”. ESSE genérico engana-mães que você tanto odeia é obra da Asylum. Confira alguns exemplos:

Flagraram? Então, e agora os picaretas estão querendo faturar alto em cima do filme da Thor da Marvel chupinhando como eles já fizeram em diversos outros filmes. Confiram algumas fotos!
 
 Putz, o que é esse martelinho de cartolina e papel alumínio do Thor? Huhahuahahuauha! Confesso que estou curioso para ver essa bagaça, importarei com certeza! É capaz de ainda render uma boa sessão da tarde… ou não.
E, convenhamos, podia ser beeeeeeem pior!

E aí Thor, curtiu a homenagem?
Tá, tá, esquece…
  • ahhhh…a ASYLUM é minha preferida, hehehe!!!e esse Thor será todo-TODO perfeito, hehehe!!