Review – Hidromel Valkiria

E já que o assunto do dia são os vikings, que tal conversarmos sobre esta bebida que ficou conhecida por ser a favorita entre os brucutus nórdicos?
Então, depois que descobri esse Hidromel Valkiria, que inclusive é fabricado aqui em Curita, confesso que fiquei todo pimpão e mais faceiro que guri de bombacha nova, querendo experimentar. Afinal, era A bebida de macho. Um belo dia, fui num boteco que tinha uma garrafa de Valkíria (preço meio salgado, entre R$ 25 e 40, dependendo do lugar).
O primeiro gole eu já imaginei que ia descer queimando, além de fazer crescer pêlos no peito! Que nada, o tal do hidromel é todo docinho, gostosinho e etc, ou seja, uma boiolagem sem tamanho! Nem acredito que era ISSO que os vikings bebiam! Parece mais um Almadén Sunny Days sem gás.
Passado o susto, até que o Hidromel não é nada mal. Desce fácil, quase um suquinho, apesar de não ser lá muito fraco (10% vol.). Quando você vê, bebeu a garrafa inteira e já está começando a fichar tchuco.  Pensando bem, em uma época que não existia Coca-Colas e afins, realmente o Hidromel  deve ter caído nas graças do povão e rotulado como “Bebida dos Deuses”. Hoje em dia todos sabemos que o néctar dos deuses não é o Hidromel, e sim a Coca-Cola, mas enfim…
Mas, tudo bem e tals, mas tem certeza que os VIKINGS bebiam isso? Esses vikings?
Se fossem esses daí de baixo eu até acreditava!

Depois descobri que os inventores do Hidromel não foram os vikings, e sim os gregos, o que explica tamanha viadagem!
Isso explica muuuuita coisa!
Nota  7,2. Na dúvida, eu sugeriria que você bebesse OUTRO tipo de Valkiria… hehehehehehe
  • Como sempre..um post edificante..principalmente pelas fotos inusitadas, hehehe!!abração Rodrigo!!

  • odim

    vc deve ter merda na cabeça e com certeza não sabe apreciar um bom Hidromel…

    • Bom, um comentário desses vindo de um tal ‘odiM’ falsificado, eu deveria considerar um elogio! Hehehe!

      Agora, se você for um representante comercial do Hidromel Valkiria e quiser fornecer algumas caixas pro CNC na faixa, podemos mudar de opinião rapidinho! hehehee!

      Abs