Review – Age of Dragons

Olha, eu sei que estou devendo mais posts do que dinheiro pro Leão, mas precisava encarecidamente falar mal de algo hoje.
Age Of The Dragons 2
Esses dias, estava com uma absoluta preguiça de pensar e resolvi conferir essa pérola chamada Age of the Dragons. Afinal de contas, um filme na Idade Média, com dragões, e um medalhão como o Danny Glover e o truculento Vinnie Jones (o Fanático do X-men 3) não tem como ser ruim né? Ah, e como tem!
A idéia é até bonitinha: uma releitura de Moby Dick com dragões. Mas o resultado final é de dar dó. O filme é chato, parado, e não engrena nunca. As – poucas – cenas de ação também não empolgam.
Os efeitos especias são decadentes e dignos de um seriado dos Power Rangers.
As atuações também não poderiam ser piores. Danny Glover mais macarrônico impossível, não convence nem um pouco como capitão Ahab. O resto do elenco fica o tempo inteiro com cara de paisagem e não colabora também. Vinnie Jones até cumpre seu papel, mas fica perdido no meio de tanta incompetência. Nem a cocotinha salva o filme.
O desfecho também não ajuda. Tosco e apressado, só serve para te deixar com mais raiva ainda.
Depois de sofríveis 1h30 de projeção, pensei “1h30 da minha vida perdida”.
Meu conselho: Passe longe. Se quer ver algo medieval bem bacanudo, assista Game of Thrones, acabei de ver o primeiro episódio e achei ducarai!
Nota 2,3. (por caridade)