Homem de Ferro 3 e a galeria de vilões buchentos

Aí saguizada véia! Não é surpresa nenhuma que, depois de encherem o cu de dinheiro com o filme dos Vingavengers, os executivos da Marvel Studios já comecem a se agilizar com o próximo filme da agenda: o terceiro filme do Latinha!

Mas a cada semana que passa, parece que anunciam um vilão novo pra bagaça: depois do oscarizável Ben Kingsley (ainda sem papel definido que tava todo mundo dando a bunda pra que fosse o Mandarim, mas o estúdio já desmentiu), James Badge Dale (quem?) como Coldblood (quem? – parece nome de personagem do Rob Liefeld), agora é a vez do ator Ashley Hamilton (quem?) se juntar à patota!
Ben Kingsley – é ou não é o Mandarim?
Huhahahuahuahu! Andando copiando a obra do mestre Liefeld!
Ele interpretará um dos mais famosos vilões (ahã) do significativo panteão de vilões (ahã) do latinha: Firepower (quem?) ou Poder de Fogo (quem?).
 
Ashley Hamilton / Firepower (quem²?)
O que eu acho? Véi, na boa! Já encheu o saco esse inimigos do Tony Pinga serem versões genéricas dele. Foi assim no primeiro, foi assim no segundo (uma paródia de mau gosto da Guerra das Armaduras na minha opinião, deram uma misturada no Chicote Negro com o Homem de Titânio ali). Podiam ousar um pouco mais e colocar a Irmandade da Serpente (se bem que esses são inimigos do Capitas, mas ele podia emprestá-los pro Latinha já que este só tem vilão buchento!)
Irmandade da Serpente 

 Ou até mesmo o Mandarim ou a Madame Máscara, se tivessem cojones (o próprio filme dos Vingas tá aí pra provar que é possível sim, misturar o místico com tecnologia sem cair na chacota).

 
Mandarim / Madame Mihn Máscara
Ui, ele ficou nervosinho…
Homem de Ferro 3 adapta o arco dos quadrinhos ‘Extremis’ de Warren Ellis, e estreia dia 3 de maio de 2013, dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros).