The Dark Knight Rises – Mais publicidade… ou não!

PARÓDIAS ‘EDUCATIVAS’ DE FILMES DE SUPER-HERÓIS ESTÃO CADA VEZ MAIS NA MODA, E MUITAS VEZES HONRAM MAIS O MATERIAL ORIGINAL QUE AS ‘DE VERDADE’


Todo mundo já está careca de saber (principalmente o Gordo), que com essa avalanche de filmes heróis saindo, oportunamente vem uma avalanche de merda filmes ‘genéricos’ querendo mamar nas tetas do sucesso do filme original. Mas não meu amigo, dessa vez não estou falando dos filmes da Asylum, e sim dos genéricos ‘educativos’…

… e por educativo eu quero dizer aquele filme que vocês, malditos nerds punheteiros assistem e vão pro banheiro se aliviar depois pensando no cuecão de couro do Bateman! Sim, é uma paródia xxx! Sim, é um filme pornô!
O que é interessante é ver que, por se tratar de um filme-paródia, esses filmes não possuem dezenas de limitações e ressalvas contratuais como os filmes de Hollywood. Ou seja, eles tem total liberdade criativa para agregar outros elementos dos quadrinhos ou seja lá de onde for. E não é que pesquisam o material mesmo? Vejam no trailer que postei abaixo (não tem nada de sacanagem, pode assistir sem medo), tem cenas que aparecem o Dick, aquele viadinho Asa Noturna, Constantine (loiro como deveria ser, e não o Keanu Reeves) e até a Zatanna! Cacete, tem uma parte que até adaptam (ainda que mal) uma cena de Piada Mortal!
 Visual da mulé-gato no genérico é bem mais fiel aos quadrinhos do que no filme do Nolan!
Também vai ter o Coringa, o bobo, o Jóker!
O Bane ‘ingual’ do filme do Nolan.
Mas a pergunta que não quer calar… será que o Coringa finalmente vai cumê a tia do Bátema nesse filme?