E3 2012 Dia 1 – Microsoft que ‘Expor Halo’ na E3 desse ano!

EMPRESA DA CAIXA PROMETE EXPOR HALO POR TODOS OS LADOS!


No primeiro dia da E3 2012, Microsoft apresenta Halo 4, Fable: The Journey, um novo Gears of War, e mais um monte de coisa que ninguem dá a mínima recursos interativos multimídia! Ou não! Confira!


Confiram comigo no replay alguns dos ‘highlights’ desse primeiro dia, mais as minhas impressões gerais:


Halo 4

O que achei? Pô bacana! Nunca curti muito a série Halo (pra falar a verdade nem cheguei a acompanhá-la), mas Halo: Reach foi um dos melhores FPS que já joguei. E este, pelo jeito, está enveredando pelo mesmo caminho! Fora que o mercado ainda carece de BONS jogos de ficção científica.


Splinter Cell: Blacklist

O que achei? Parece um ‘Splinter Cell meets COD: Black Ops’. Gostei muito do jogo anterior, Conviction, então com certeza jogarei! Pelo jeito aprimoraram o sistema de ‘marcar’ os alvos, que já era bem bacana no último jogo.


EA Sports: FIFA 13 e NFL 13

O que achei? Em suas versões para o X360, ambos os jogos terão comando de voz pelo Kinect, o que acho bem legal (e já vi que funciona bem em jogos como Mass Effect 3 e Binary Domain). No Fifa dizem até que você pode xingar a mãe do juiz e levar uma advertência! Quanto ao NFL’13… meh! Nunca entendi lhufas de futebol de mentira com as mãos americano mesmo, então… whatever!

Xbox Smart Glass e Xbox Live

O que achei? Menos aplicativos e mais jogos, por favor! A proposta em si é interessante, mas para uma experiência completa eu ia precisar ficar operando um controle E um tablet, é isso? Até é legal ter todo sistema de menus em uma tela touch screen e tals, mas será que não vai faltar mão? Além disso, pode ser útil para navegar na live / baixar coisas e etc. quando você estiver longe do console… vamos ver…

Fable e Forza
O que achei? Mas que merda esse Fable hein Bátima? Puta que os pariu, uma porra de um shooter (e on-rails ainda por cima), disfarçado de Fable? Ah, vá a merda! E o Forza, com essa pegada de Need for Speed? Forza não era pra ser uma porra de um simulador? Que gratuito, que gratuito…


Gears of War: Judgement

O que achei? O que eles fazem quando tão sem idéias para uma sequência? Fazem um prequel, é lógico! E com Gears of War não poderia ser diferente! Se bem que pela descrição, GoW: Judgement terá classes de personagens… será que tão querendo mesclar elementos de RPG? Hmm, interessante…


Nike Plus Kinect Training

O que achei? Ah, vá a merda! Enfiem essa bosta no cu! Se você é pançudo, vá pra uma academia, video-game é pra jogar! 


Tomb Raider

O que achei? Pô, demoraram pra rebootarem a Lara hein? Já tava na hora de ter alguns tiroteios descentes nos jogos da moça! 

Ascend: New Gods, Matter, LocoCycle e  Wreckateer

O que achei? Um prato cheio. Cheio de cocozasso!

 

Resident Evil 6

O que achei? Sou fan de Resident Evil até debaixo d’água, é óbvio que vou jogar! Já repararam que número 6 do logo parece uma girafa ganhando um boquete? Porra, e porque não tiraram essa porra de franjinha do Leon, ninguem falou que ele parece uma bichona com isso?


South Park: The Stick of Truth

O que achei? Finalmente uma idéia original! RPG do South Park? Preciso conferir isso!

Call of Duty: Black Ops 2

O que achei? Mais do mesmo, o que, em se tratando de CoD, é um bom sinal!



É  Wilson Aílson! Com isso encerramos o primeiro dia de coberturas da E3! Não percam amanhã, a cobertura completa do segundo dia! Ou não!