The Avengers Director’s Cut nos cinemas em Agosto?

Avengers Extende!

Boataria sobre versão do diretor já começou e filme tem tudo pra ser relançado nos cinemas com 35 minutos a mais.

Não satisfeitos em ocupar o terceiro lugar na lista dos filmes mais rentáveis nos EUA de todos os tempos (˜580Mi), perdendo, ainda, para Avatar (˜760Mi) e Titanic (˜660Mi), tudo isso em “doletas”, rumores indicam (tá tudo nos links ali de baixo, não fui eu que inventei, sou gordo boateiro, mas tudo tem limite) que a Marvel e a Disney querem passar da casa do bilhão e arrebatar o posto dos alienígenas azulões de James Cameron, nem que para isso eles tenham que recorrer a encher o filme com todas as cenas devidamente cortadas do Capitão América.
OK, pera lá Bátema, que porra é essa? Ja não tinham cortado as cenas do Chris Evans por que ele é um ator “limitado” e também pra diminuir o tom nacionalista do filme e blá blá blá? Qual o sentido de reinserí-las numa segunda metragem do filme?
Muy bien, sentido tem… as cenas já estão prontas, eles poderiam jogar o filme na casa das 3 horas de duração e com isso ter o argumento necessário para atrair a centena de milhares de nerds necessários para jogar a bilheteria às alturas sem precisar gastar muito mais em refilmagens, efeitos e promoção do filme. Além disso, houve quem reclamasse do fato do Capitão ter tido um papel tão insignificante no filme, deixando a liderança a cargo do Homem de Ferro. Taí uma chance de ver o Azulão Estrelado assumindo seu papel de “Má-xu”.
Algumas das cenas, no entando, parecem bem interessantes, como o encontro do Capitão, no presente, com Peggy Carter (sua “comes”no filme de origem). Se fosse seguir uma cena semelhante de “Os Supremos”poderia ser um momento bem emotivo do filme, mas ao mesmo tempo acabaria com o ritmo insano da edição já lançada nos cinemas.

Capitão encontrando Gail, seu antigo amor, agora casado com Bucky, seu antigo parceiro – Os Supremos – Marvel – Universo Ultimate

 

Joss Whedon ainda queria utilizar o Capitão perdido no tempo como uma maneira de fazer um “rapport”com a audiência, utilizando o ponto de vista dele para apresentar os personagens e as situações, mas essa abordagem também acabou descartada.
Essa versão do diretor dever ser lançada em Agosto, antes obviamente do lançamento em Blu-Ray previsto para o Outono dos States.
Você nerd repulsivo, iria aos cinemas entregar seus suados realzitos para assistir mais 35 minutos de Vingavengers? Eu como bom verme estarei lá 😀
By Gordo