Amontoado de trailers lá da terra do Ajinomoto

Como toda boa indústria que produz conteúdo de consumo de entretenimento o Japão não perde tempo quando o assunto é gerar burburinho. Na falta do que escrever em mais do que 5 palavras para cada um dos itens abaixo eu resolvi simplesmente amontoá-los. Se você não gstou eu quero mais que você se cague.

Filme de Puella Magi Madoka Magica

Em Outubro saem os dois primeiros filmes que resumem a série de TV que eu já comentei aqui. Eu provavelmente verei porque (1) eu sou gordo verme (2) vai que eles põe algo novo?

Trailer do novo jogo de RPG de One Piece

Eu sou extremamente preconceituoso com jogos baseados em mangás/animes porque normalmente eles são uma bosta. É pra PSP e deve sair até o fim do ano.

Code Geass: Akito the Exiled

Ahh Code Geass. Essa série me faz ter pensamentos obscuros porque junta duas coisas excelentes que só o Japão faz direito (1) mechas (2) CLAMP. Esse para minha alegria está bem próximo no dia 4/Agosto. Que venha logo!

Trailer do filme de Rurouni Kenshin

Yes bitches! Esse sim é o mais esperado do ano pra mim (depois do meu 13o) e o trailer abaixo mostra que as expectativas podem ficar altas sim. Se vou me decepcionar só o tempo dirá (ou próximo do dia 25/Agosto)

Kenshin:

 

Beiçola Takeda:

Fontes: [ANN 1, 2, 3, 4 – como estou criativo pra buscar fontes hoje não?]