Assassin’s Creed – o filme deve sair do papel finalmente!

E adivinhe quem deverá pegar o papel principal!

Depois das negociações da Ubisoft com a Sony não terem dado certo, a própria Ubisoft resolveu assumir tudo, criando uma subdivisão chamada Ubisoft Motion Pictures, e, com a co-produção da DMC Film de Michael Fassbender. Além disso, o próprio Fassbender resolveu assumir o papel principal. Quem não se lembra, Michael Fassbender estrelou em Prometheus e foi o Magneto jovem em X-Men First Class.

A Ubisoft tentou negociar anteriormente com a Sony a produção do filme, porém, ela queria total controle sobre a produção, no qual os executivos da Sony não concordaram, e praticamente foi por água abaixo.

Agora falta a Ubisoft  e a DMC acahrem um roteirista, diretor e equipe para começar a desenvolver a adaptação. Pelo menos o ator principal já tem. Resta saber também qual personagem se baseia. Desmond? Ezio? Altair? Outro? Não se sabe ainda.

Acho que seria legal uma adaptação de Assassin’s Creed. Tanto a história do jogo quanto a HQ a Queda são muito bons para serem explorados. Agora, o medo será se eles quiserem fazer algo do zero, apesar de ser a própria Ubisoft que vai tomar conta da bagaça. Então, depende do núcleo criativo. Como não tem mais nenhuma informação sobre o filme, a ida às telonas deve demorar e muito. Só resta esperar.

Michael Fassbender