Estado da arte de Dragon Ball

Sabe aquelas franquias da porra que nunca morrem? É relançamento de DVD, jogos anunciados, mangás relançados… tudo que é possível de ser explorado é. Então, vamos ao apanhado do que que tá rolando no mangá/anime mais economicamente explorado (INSHALÁ!) no Ocidente: Dragon Ball (Z/Kai/Bunda)

Panini e seu relançamento do mangá

Além de estar relançando com as capas de lá, com o número de volumes de lá e tirando a censura eles tão … bem… é isso! O que você esperava seu órfão das edições especiais da Conrad, o que vier é lucro pra vocês.

Oi, eu sou Goku!

PlayArte lançando DBZ em DVD

Não obstante em lançar o DBKai eles resolveram agora lançar os DVDs da série com aquele tratamento que só os anos 90 te “agarantchem”!

Oi, eu sou Goku adulto!

É bom? Sei lá caralho. É DVD de uma série velha que, diga-se de passagem, já foi remasterizada e é lançada pela própria PlayArte com o nome de Dragon Ball Kai! Inshalá meu Rei!

Mais jogos? NOOOOOOOOOO

Anunciado mais 2 jogos dessa vez e um deles é pro KINÉTICO, com o nome mais sugestivo possível: DBZ for Kinect. Veja o trailer dessa tralha e o guri todo felizão achando que tá soltando os kamehameha.

Ele inclui o episódio da história do Bardock (como se ninguém tivesse visto isso ainda) e, pasmem, Bardock Super Saiyajin (LOLWUT?)

Um em cada 10000 anos- exceto que é cumulativo então numa tacada vem 30 SSJ.

O outro se chama Budokai HD Collection. Eu acho que tô errado mas será que é um remake em HD? SERÁ? Não merce nem trailer nem imagem essa coisa, só link.

Que porra é essa?

Kami – ha ha, entendeu? Não? Foda-se.

De bônus fiquem com essa arte do Toriyama do Street Figher com aquele traço que só ele sabe fazer (que é uma desgraça afinal, quem não curte jogar com a Bulma em Chrono Trigger?)

Fontes: [JBox; ANN; Kotaku]