CNC#003 – Homem-Aranha e Heróis de Várzea

Isso mesmo tigrada! Domingo é dia de Cocô no Cast bebê! E para comemorar que na sexta passada estreou o Espetaculoso Espetacular Homem-Aranha todos os integrantes dessa birosca foram convidados (mentira) para atender a uma sessão exclusiva (mentira denovo) da exibição desse filme.

Por um preço módico de R$30/pessoa (infelizmente não é mentira) nós pudemos nos deliciar com tudo que havia de mais importante naquele dia. Mas como a gente achava que falava pouco decidimos falar além de Homem-Aranha também sobre outros filmes meio-alternativos de heróis e quais as nossas impressões dessas outras bostas.

Então puxe sua cadeira fétida ou copie pro seu MP30 FOSTON e divirta-se com mais um podcast gravado por um bando de gordo safado.

Download [MP3 | M4A/AAC (otimizado pro iTunes)]

Assinar Podcast [MP3 | M4A/AAC (otimizado pro iTunes)]

Quer saber sobre o que que a gente tava falando? Foda-se porque ao contrário do Balão eu sou vadio. Quando eu tiver saco de organizar as IBAGENS eu atualizo aqui.

  • Narigudo HP

    Ahhhh cara… Vcs são loucos… hauhauahuah

  • Rodrigo

    Quem nao gostou consegue fazer melhor?

  • rodrigoosilva

    Caras, achei o filme mais ou menos, pra falar a verdade. Mas a minha opinião também é meio que "café com leite" porque eu não sou muito entusiasta quando o assunto é filme de herói…

    Achei legal a "releitura" do Peter, como ele ganha os poderes e etc. Mas a história falha muito em prender, diversas vezes me peguei bocejando no filme. Sem contar aquela ceninha do final que foi total feita pra ser vista em cinema 3D, coisa que eu cago forte.