Mass Effect 3 – Tali desmascarada?

Comandante Shepard tá pegando a mulher do ‘Getty Images’?

Quem acompanha a série Mass Effect sabe que o comandante Shepard é o maior Ricardão das Galáxias. Seja Shepard homem ou mulher, uma coisa é certa: em todos os jogos da série rola ‘socar o parmito’ em alguns dos (sim, PLURAL) personagens (tá, se for mulher ela não soca o parmito, mas você entendeu a idéia).

E tem uma certa personagem que está dando o que falar. Trata-se de Tali’Zorah nar Rayya, ou Tali, para os íntimos. A mina parece um Darth Vader de saias, e seu rosto era um dos segredos mais bem guardados desde o primeiro Mass Effect.

Tali, a Darth Vader de saias.

Na real, o motivo pelo qual ela usa essa armadura / máscara é que sua raça alienígena, os Quarians, possuem baixa imunidade e são extremamente suscetíveis à doenças. Então, raras vezes um Quarian pode ser visto sem máscara.

No terceiro jogo da série, a BioWare resolveu ‘revelar’ o rosto de Tali em um ‘Easter Egg’. Após você engrenar um romance com a moça, ela deixa uma suposta foto dela sem máscara em cima de sua cabeceira. Só que, a BioWare, safada que só, botou uma foto do Getty Images photoshopada na caruda, e algum nerd stalker gordo psicopata desocupado e sem ter o que fazer jovem com capacidades investigativas descobriu. Aí os fãs deram um piti geral, dizendo que foram enganados e mimimimimimi.

A IBAGEM que gerou toda a polêmica. Qual delas é a alienígena? Hehehehehe!

O que eu acho? Véi, na boa…. vão tudo tomar no cu! Não é nem primeira vez que a BioWare faz isso no Mass Effect e nunca ninguem falou nada. Exemplos? O próprio Shepard (o default) teve seu rosto modelado a partir de um modelo real. Miranda Lawson (do segundo ME) também. E a repórter Diana Allers que se junta à você na Normandy? Ela nada mais é que o modelo digital de Jessica Chobot, repórter da IGN.

Comandante Shepard.
Miranda Lawson
Jessica Chobot / Diana Allers

Então vão procurar o que fazer ao invés de ficar batendo punheta prum vídeo-game!

Wohoo! Tá pegando! Safadão!

Aguardem um review completasso de ME3 muito em breve. Ah, e pra quem não liga muito pra spoiler, segue aí a cena de romance do Shepard com Tali. ~le fap time! (se bem que na verdade não mostra porra nenhuma).

Ah, e IBAGEM do começo do post, que parecia uma Tali de CG, vc pergunta? Na verdade isso foi uma fanart (muito bem feita por sinal). Foi só pra chamar atenção pra matéria mesmo. Padrão CNC de safadeza!

Crédito do Shepard ‘Yao Ming’: http://massdefect.tumblr.com