Nikki Sixx, o Ricardão do Metal

O cara que passou a vara na mulher do Bruce Dickinson! 

O CNC deixou de ser um obituário para virar um blog de fofocas do mundo nerd!

Mas enfim, estou aqui para falar um pouco do cara é quase um comandante Shepard da vida real! A pessoa em questão é Nikki Sixx, baixista do MÖTLEY CRÜE. Em agosto de 2007 (pra variar, notícia velha – padrão CnC de qualidade), ele foi entrevistado pela revista Blender.

Quando perguntado sobra a pior coisa que já disseram sobre ele em uma música, olhem o que o pimpão respondeu: Nikki: “Alguém disse que ‘Tattooed Millionaire’ do Bruce Dickinson fala sobre mim, mas eu não sei. Tem a ver com o fato de eu ter transado com a mulher dele, que eu acho que ficou chateado. Não foi culpa minha, quero deixar isto bem claro. Ela era esposa dele, mas eu não sabia. E acho que Bruce só tomou conhecimento quando saiu [a biografia] ‘The Dirt’, eu deveria ter guardado segredo. E ‘Money For Nothing’ do DIRE STRAITS é sobre o MÖTLEY CRÜE — ‘Money for nothing and the chicks for free… that little faggot got his own jet airplane’ [‘Dinheiro para nada e garotas de graça… aquele viadinho tem seu próprio avião’]. Ao que consta, eles [o pessoal do DIRE STRAITS] estavam numa loja onde todas as TVs estavam exibindo o MÖTLEY CRÜE, foi daí que tiveram esta idéia – não foi genial?”

“Eu passo o rodo mesmo, véi!”

Pra quem não sabe (e se mate se não souber), Leopoldo Pacheco Bruce Dickinson é o vocalista do Iron Maiden. Ou seje, além de passar o cambão na esposa do frontman da Donzela, ele ainda deu uma cutucada no Dire Straits.

Sixx… Sixx… Sixx… the Horns of the Beast! 
Bruce nas horas vagas ataca de piloto de avião e de ator global.
Bruce em seu papel de sucesso na novela das ‘Empreguetes’.

Mas é um fanfarrão mesmo! E, falando em Ricardão do mundo do rock, uns tempos atrás rolo um boato que o Bret Michaels (a paquita que canta no Poison) teria passado a salsicha em Tish, mãe de Miley Cyrus. Isso mesmo: reza a lenda que Bret comeu a mãe da Hannah Montana! Huahuahuauhahuahuahua! O cutuco com o rockstar teria sido o motivo de separação de Tish e o marido, o também famoso cantor country Billy Ray Cyrus, agora não mais só a fama de corno por ser cantor sertanejo… hehehehe.

Bret passou o cambão na coroa. Mas peraí! Quem é a mulher na foto?

Ma que porra Bátima! Esses rockstars estão querendo rivalizar com o único e absoluto Rei do Gratino? Blasfêmia!

Balão Rubens, eu aumento mas não invento!

[Fonte: Whiplash]