Novo filme do Batman está de matar!

Ahn? Ahn? Sacaram?

Falando sério agora. Um atirador mascarado matou a tiros 14 pessoas e feriu ao menos 50 nos Estados Unidos, durante estreia do novo filme de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um cinema lotado na cidade de Denver, Colorado, nesta sexta-feira dia 20/07/2012.

O atirador, que usava uma máscara, abriu fogo dentro de um cinema em shopping no subúrbio de Aurora, durante a sessão da meia-noite, segundo o chefe de polícia da cidade, Dan Oates. Em seguida, ele teria detonado uma bomba que produziu gás lacrimogêneo ou fumaça.

Mais loco que o Bátima.

O que eu acho? Que simplesmente a estupidez humana não tem limites. E pra piorar ainda, reza a lenda que o atirador, em depoimento, afirmou que ele seria o Jóker, o Bobo, o Coringa (ainda por cima o animal estava no filme errado).

Você não é o Coringa, o Jóker, o Bobo! Você é moleque!

Porra, por essas e outras que nossos ‘hobbys’ nerds são tão difamados e criticados por aí. Por causa de um ou outro animal de teta que faz uma merda dessas. Caras, convenhamos: se ninguém se matou por causa disso:

Isso sim daria vontade de matar alguém…

Não é por causa de um filme BOM da morcega que engraçadinho tem que querer sair por aí metralhando todo mundo. Não conseguiu ingresso nêga? Dá próxima vez compra com antecedência!

Deixando as brincadeiras de lado, CnC está de luto pelas mortes trágicas ocorridas, e esperamos que o atirador vire mulherzinha da prisão receba a merecida punição. Pensamentos positivos do CnC pelas famílias das vítimas.

Porra, o Coringa é aquela guria ali do fundo! No meio da tragédia ela tá sorrindão toda pimpona!
  • É foda mesmo a situação. Em especial porque como você bem disse Balão caga na cabeça dos nerds como eu, como você, a vânia sua esposa que aí sai difamado. A proporção disso só não foi maior pro lado da morcega porque lá é corrida eleitoral e tá uma puta discussão sobre armas.

    Agora, na boa, por batmamilos eu não matava o Schumacher mas que faria ele comer farinha de mandioca com azeite de dendê pro resto da vida apenas eu faria.