Promo de Gundam Online divulgado- As otaka chora

Eu falo que de tongo nesse mundo só quem cai no golpe do bilhete premiado e os editores desta pocilga de site que editam editam e nem os parentes mais entram pra xingar sequer. A Namco Bandai como não é nenhum dos casos já tinha prometido (mais um) jogo online de Gundam (Mobile Suit Gundam Online – sério). Isso meu caro amigo, os robôzinhos gigantes que se matam no espaço, na terra, na água.

Essa camuflagem não engana…

A Namco alega que dá pra jogar até 100 pessoas ao mesmo tempo (O RLY?) e pode rolar umas batalhas muito doidas inclusive com pessoas comandando outras pessoas e, aqui que as otaka pira, você se deparar com personagens da série original dando um rolê.

Todo o jogo se passa na época/universo da série original de 1979 mas podem aparecer personagens de outras séries associadas também. Ou seja, passa na época/universo do cu da Namco Bandai. Enfim, abaixo veja o trailer do promo que eles liberaram o jogo na versão alfa que tem uma galerinha curtindo já:

O nome do mapa é New Yark (YA RLY!) e mostra uma épica cena de batalha pokémon. Pra constar o jogador vai poder escolher se luta pela EFSF ou Zeon. As unidades serão customizáveis também e haverá vários campos de batalha.

Depois de milhões de jogos Dynasty Warrior Gundam esse online é uma boa pedida pra quem não aguenta mais ter que fazer um robô destruir outros 100 robôs numa luta #sóquenão.

Fonte: [ANN]