The Walking Dead #100. Que bela merda.

Sabe aquela sensação de que algo está prestes a foder de vez? Aquele momento que tudo está perdido, a esperança não é a última que morre e tudo o que você quer, é, de fato morrer?

Fique com medo Regina duarte!

Poisé, foi assim que nos foi anunciado que seria The Walking Dead #100 por muito tempo. Na minha modesta opinião após ter acesso à edição #100 (iPad + comiXology = WIN) eu acho que o autor finalmente cagou no peidar como dizíamos na minha terra.

Atenção: A partir desse ponto eu posso spoilar então fique sabendo que o Dumbledore morre, Darth Vader é o pai do Luke, Bruce Willys estava morto o tempo todo e que o nome da noiva é Beatrix Kiddo.

Você pergunta o porquê que eu acho que ele cagou no peidar? É muito simples comissário, essa fita mostra tudo É porque esse maldito fedepê do autor (Robert Kirkman) já vinha se peidando todo com a mesma história mela-cueca da comunidade isolada com ameaças de outras comunidades (todo o arco da prisão). Copiar e colar eu fazia no tempo da escola seu puto!

Aí depois que peidar até não poder mais e ameaçar que nós iríamos nos cagar na cueca/calcinha com a edição #100 foi ele quem se cagou ao simplesmente só matar o Glen e tocar um terrorzinho psicológico em uma criança de 10 anos- sério, ele acha mesmo que eu esperava menos do que isso que eu ia me borrar?

Puta desenhista de merda. Se eu não falasse que era o Glenn você nem reconheceria.

Não contente em fazer todo um dramalhão mexicano só pra dar umas pauladas na cabeça do asiático – eu sei que a Maggie tá grávida mas de boa, ele já matou a Lori com o bebê no colo junto* – e deixar o Rick putinho ele ainda deixou no ar que o pessoal da nova ordem mundial (Stallone Cobra feelings) vai dar uns coros na galera da comunidade (e aí malandragem?). O que não seria nada demais também porque ele já fez isso.

Agora a casa caiu na COHAB. Denovo.

Eu não vou nem dar nota pra essa merda porque eu daria 0 pra história porque é mais do mesmo e o Charlie Adlard é um desenhista de merda então eu daria -5 pra ele. Se fosse pra dar uma nota em imagem seria o cocô do meu gato.

poisé.

* Aliás, alguém mais está torcendo pra Lori da série de TV morrer duma vez? Puta mulher chata dos infernos.

  • Ricardo

    Cara vai tomar no teu cú. Voce faz um favor nao lendo mais…. só porque o cara nao colocou mais mortes voce fica reclamando. Se tivesse matado todo mundo voce ia reclamar tb.

    Haters gonna hate.

    • ah meu vá a merda. foi um lixo esse capítulo assim como toda a série vem sendo- não tem nem mais pra onde correr. como disse o cabeção de baixo, tem mais é que achar o exército e acabar com essa bosta.

  • Cabeção leitor de outro site

    Porra. Sempre gostei de walking dead, mas agora tão cagando no pau. Vão tudo tomar nos seus céus e acaba essa merda. Rico vai matar o chefão e dominar tudo e começa tudo de novo. Pronto, falei.
    O Rick tem q logo encontrar com as forcas armadas e acabar com tudo… Chega disso…

  • Cleber

    Walking Dead já deveria ter acabado dps da morte do Governador… Agora é tudo mais do mesmo…

  • Narigudo HP

    Aquele cocô de gato é pouco pra essa merda aí…
    Ahhh confessa… comixology é? hauhauhauha

  • essa seriado é uma merda

    • spirojow

      eu acho q ele tá falando da HQ, zé ruela