Cavaleiros do Zodíaco Omega no PSP?

ME DÊ SUA FORÇA PÉGASUUUUUUUUUUU…

Já que o otakinho de plantão do CNC (Mamica) não dá o ar de sua graça, farei as vezes da casa.

Todo mundo já  sabia que saiu um novo Saint Seiya, o Omega, que mostram os cavaleiros da nova geração (que soltam pipa e jogam bola), não é mesmo? Não? Tá, que se foda, ficaram sabendo agora então.

O anime (que em breve será exibido pela TV Manchete Band), conta a história de Kouga e sua turma, a geração de cavaleiros APÓS a época de Seiya & cia. (pelo jeito cansaram de fazer prequels, finalmente).

Assisti alguns episódios do anime, e até achei bem interessante. Alguns cavaleiros são filhos ou ligados de alguma forma com os originais (como por exemplo o cavaleiro de Dragão, filho de Shiryu).  O que não consigo engolir é todo o lance de escolinha que aflige essa geração. E, em CDZ não é diferente: aqui eles tem que frequentar uma ‘academia de Cavaleiros’. Ma que  porra?

Enfim, acabei fazendo um ‘mini-review’ do anime, e a intenção não era essa. O que eu realmente queria mostrar com esse post inútil é que a Bandai-Namco anunciou um game pra série, para o PSP (isso mesmo, PSP ainda não morreu), trata-se de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos. Confiram algumas screens que roubei lá da Famitsu:

O que eu achei? Uia, e não é que parece bem bacana? Os jogos de luta com jogabilidade em 2D voltaram à moda com tudo, e quem nunca sonhou com um jogo de luta assim dos Cavaleiros? Só que podiam ter feito com os Defensores de Athena originais, para velhos babões saudosistas como nós, não acham?

  • Jean

    Cdz é muita vergonha alheia. Hahahahaha

    • Fala Jean! Realmente! É muita vergonha alheia, e além de tudo, uma bosta!

      Mas, infelizmente, mesmo assim não consigo deixar de gostar! hauhuahau!

  • UXEADRIANO

    Cara resolvi entrar neste Post seu pois sou Fã dos Cavaleiros do Zodiaco e gostaria de saber se vc conhece alguém que tenha o Box Hades Eliseos e Box Hades inferno para venda, está faltando pra terminar minha coleção de BOX tenho todos lançados pela PLAYARTE e está faltando estes 2.