Especial – Day of the Dad (dia do papai)

Uma seleção de artigos zumbis nerds de primeira necessidade para o seu Papai!

Aê macacada! Para comemorar o dia do papai (já que não vai ter o prometido podcasts do dia dos pais porque o Mamica é um desalmado sem coração), preparei um post especial com dicas de coisas nerds para você baixar presentear o seu papai!

Aproveite com seu papai essa seleção especial, divida em jogos, filmes, séries, quadrinhos e música! É uma seleção de matar!

Não sei quanto ao de vocês, mas meu velho se amarra num faroeste. Então, nada melhor que recomendar o GTA dos faroestes, a Redenção do Papai Vermelho! Jogasso, extremamente recomendado.

Meu pai odeia shoppings. E vai odiar mais ainda vendo um shopping infestado de zumbis, nessa refilmagem do clássico de George Romero!

The Walking Dead, seriado baseado na HQ homônima de Robert Kirkman, pode ser meio enrolada às vezes, mas não deixa de ser uma boa série! E é uma série para o papai!

Todos os papais adoram um clássico. Então, que tal presenteá-lo com a fase clássica do herói do papai, Piscina do Papai, escrita por Joe Kelly? Presentão hein?

Quem disse que metaleiro headbanger é tudo carrancudo, mal humorado e sem sentimentos? O trio de speed metal alemão Rage tá aí pra provar o contrário: fizeram um disco inteiramente dedicado ao papai. O nome do álbum é ‘Falando do Papai’ (Speak of the Dead). Não é emocionante?

É isso aí zumbizada! Obviamente tudo isso aqui é uma brincadeira, não vão sair dando presentes-zumbis para os seus pais (a menos que eles curtam). Não esqueçam de dar aquele abraço caloroso nos seus respectivos papais, e um abraço especial para todos os papais nerds que acompanham o CNC!