Star Wars – The Old Republic de graça! Grandes coisa.

Leva de graça, eu disse DE GRAÇA! (Clique aqui)

Então o MMO que fez muitos gordos terem orgasmos múltiplos será colocado “digrátis” para que mais pessoas possam usufruir dessa altíssima qualidade de jogos. Aham Cláudia…

Só pra ter uma imagem dessa tralha…

Na minha terra a gente chama isso de porcaria de jogo. Veja bem, isso foi lançado em Dezembro de 2011 e em menos de um ano os caras já vão colocar de graça até o nível 50? Como assim? E ainda vem com uma declaração falcatrua dessas:

“Players want flexibility and choice. The subscription-only model presented a major barrier for a lot of people who wanted to become part of The Old Republic universe.” (algum executivo da Bioware)

Não não seu cagalhão. A barreira é que o jogo é um lixo e quem vai pagar por lixo nos dias de hoje além do pessoal que trabalha com a Mãe Lucinda?

Fala a verdade que você não achava que eu ia conseguir conectar Av Brasil com jogos.

Pra mim tudo isso só mostra como várias empresas – em especial aquelas com grandes franquias – acham que podem enfiar goela abaixo (nuoffa!) qualquer lixo que eles fazem achando que só porque tem um nome vai vender.

Fonte: [Gamebang – eu ia por outros mas eles agora tem banner aqui do lado]

  • Ahhh Ruthes. Vc nem jogou e já reclama? O jogo é mto bom, porém, qquer mmorpg é ofuscado por causa do wow. Difícil um outro mmo ter sucesso…
    Mas o jogo é excelente…