Filme de Rurouni Kenshin será distribuído em outros 60 países! Brasil? Não sei…

Marquei um xis, um xis, um xis no seu coração…

É tigrada, a coisa tá boa pro lado do Watsuki com o filme do Rurouni Kenshin lá na terra do sol nascente. Até esse Sábado o filme já rendeu US$15,49 milhões (milhões mesmo seu pobre!) e pra completar a alegria foi anunciado que foram feitos contratos para distribuição internacional do filme! 

Existem países na Europa, América Latina e Ásia. De países certos são citados Alemanha, México e Taiwan (oi?). Sabe do Brasil? Eu também não mas prometo que me esforçarei MUITO para descobrir e avisar vocês todos meus caros.

 

Aham claro piranhammmmm

 

Ainda está em negociação mais 17 países para o filme passar. É bem loco, empolgante, ver que um filme baseado em mangás/anime está sendo distribuído por todo o mundo e – pelas resenhas – parece ser um bom filme mesmo para quem não sabe o que tá rolando.

Quando vier pro Brasil eu irei assistir mesmo que no poster esteja escrito Samurai X. Xingarei muito no twitter à la Mestre mas farei questão de ver. De ponto bom é que não deve ser IMAX então minha carteira agradece.

Fonte: [ANN]

[Atualização 04/Setembro]: Conforme dito ali embaixo pelo nosso escravinho do podcast dessa semana de fato Brasil está na lista putedo. Se será uma distribuição em DVD/Bluray ou Cinemas só o tempo dirá mas apertem os cintos porque “Samurai X: O Filme” deve ser o nome seguindo a linha de nomes de filmes no Brasil.

Fonte: [JBox porque eu não gosto da fonte do Balão haha]

  • Ow Mamica, segundo nosso primo pobre, o Omeleca, o Brasil está entre os 64 países sim! \o/