Um desocupado já chegou no nível 50 em Borderlands 2!

E trepar que é bom nada né?

Essa notícia era digna do Peidinho no Cast, mas já que não vai ter essa semana…

Matt BLiTZ Siegfried, autointitulado VIRGEM multi-genre/multi-console world champion, speedrunner, high score chaser, tournament player, co-op lover, and OSU [Ohio state University] student. O manganão fez a façanha de chegar ao nível 50 de Borderlands 2 em 42 horas, 15 minutos e 23 segundos e gravou todo a merda o feito para quem quiser ver.

De acordo com o site Record Setter, as regras para o feito são as seguintes: iniciar do nível 1 sem bônus prévios ou equipamentos. Todos os personagens adicionais também deverão iniciar no nível 1 e nas mesmas condições e devem fornecer uma gravação do feito.

Para quem também não transa não tem mais nada para fazer, aqui está a página dele no Twitch TV, onde há o arquivo de vídeo do feito.

Véi, na boa… achei Borderlands 1 um jogo fraco, overhyped ao extremo, um FPS disfarçado de RPG e repetitivo até dizer chega. Ainda não joguei o segundo, mas espero que tenham melhorado. Ainda assim, aposto que não justifica a devoção do infeliz de gastar 42 horas seguidas nessa porra de jogo.

Só tenho uma coisa a dizer pra esse nosso camarada: PARABÉNS CAMPEÃO!

Borderlands Lvl = 50

Desocupado Lvl = MASTER

Fonte: http://criticalhits.com.br/um-desocupado-ja-chegou-no-nivel-maximo-de-borderlands-2/

  • Tiago Moura

    Hahaha eu tenho uns dois alunos que devem estar no mesmo nível de cabacice que esse ai

    • Fala Tiago! Cara, nem fala! Na nossa época ao menos os nerds tinham vida social.,. Pouca, mas tinham! Hahhaahahaha! Abs!