Dragon Ball Kai terá novos episódios que não passarão no Japão. Oi?

Pense na seguinte cena: Episódios inéditos de Avenida Brasil serão gravados – o Gordo pira – mas eles só serão exibidos em países que não o Brasil. É o que tá rolando com Dragon Ball Kai no momento.

“Quero ficar em casa…”

 Pra quem não lembra, Dragon Ball Kai seriam 100 episódios (foram 98) que contariam tudo que o Toriyama queria contar com Dragon Ball, ou seja, nada de Buu e toda aquela putaria do Gohan adolescente retardado.

Acontece que aparentemente alguém quer mesmo que isso saia e portanto está sendo feito a dublagem dos episódios como reportado por uma das dubladoras (Mayumi Tanaka) ao descrever no seu blog que ela estava gravando a cena do Budokai.

Isso significa o que afinal de contas? Minha aposta está que a TOEI e o Toriyama querem que DBKai se foloda porque não rendeu tanto quanto eles queriam e alguma produtora que tem os direitos nos EUA resolveu investir pra sugar mais dinheiro.

Acho que é uma boa pra nós fãs no mundo porque teremos mais episódios para podermos curtir Goku e o resto dos overpowered. Só que o que eu queria mesmo era um remake do episódio da carteira de motorista.

“Uns caras estavam com má intenção e começaram a aprontar na vizinhança!”

Fonte: [ANN – repararam que eu adoro eles?]