Electro vem aí em Espetacular Homem-Aranha 2

E a coisa vai ficar negra para Peter Parker…

Ray Charles é contratado para viver o inimigo bucha do teioso!

Isso mesmo! CnC, seu portal de notícias atrasadas, traz uma notícia chutada na caruda do Omelete porque fiquei com preguiça de escrever:

O Espetacular Homem-Aranha 2 está contratando seu vilão. Segundo a Variety, o ator Jamie Foxx está em início de negociação para viver Electro na continuação. O próprio Foxx já celebra no Twitter.

Electro é o codinome de Max Dillon, que se transformou quando trabalhava numa companhia elétrica, na equipe de emergência. Chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste, Dillon foi atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Logo ele descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, convertendo-a em rajadas – que ele utiliza para o crime.

Conheça a origem detalhada de Electro no nosso artigo sobre o vilões do Homem-Aranha.

Segundo o Latino Review, outro ator que estava no páreo para o papel de Electro era Damien Lewis (Homeland), mas demorou a se decidir e a Sony Pictures preferiu Foxx. Ele se junta a Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy) e Shailene Woodley (Os Descendentes), que viverá Mary Jane em uma participação pequena. Marc Webb novamente dirige. Alex Kurzman e Roberto Orci trabalharam com Webb e James Vanderbilt no roteiro – leia mais.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014.

O que eu acho? Bão, com toda certeza vários fãs xiitas vão chiar com a provável descaracterização do personagem, pela mudança de etnia e tudo mais. Sinceramente, isso nunca me incomodou: Michael Clarke Duncan fez um ótimo Rei do Crime no filme do Demolidor (possivelmente a única coisa que prestou naquela trozoba); a própria Marvel fez isso em seu Universo Ultimate com Nick Fury, e deu uma nova dimensão ao personagem.

Fato é que Jamie Foxx é um baita ator que com certeza vai trazer mais responsa ao personagem (que é bucha-mor nos quadrinhos) e possivelmente transformá-lo em algo interessante que nem o Bon Jovi, a exemplo do que Downey Jr. fez com Homem de Ferro, por exemplo.

O jeito é aguardar pra ver. Às vezes me pergunto o que os fãs xiitas querem. Não descaracterizar o Electro? Sério? Caras, ele usa um uniforme no mínimo RIDíCULO nas HQs… huahuauhahuauahuahua!

Mas espera aí… um personagem negro com poderes elétricos? Isso não é o Electro, é o…

SUPER-CHOQUE, herói-mor do CNC! Huhahauhuahuahuaua!

 [Fonte: Omelete]

  • uhauhauuahuhuahu você conseguiu bater todos os nossos recordes nesse post Balones. Enumerando: 1) Notícia atrazada 2) Piada pronta e sem timing 3) Possibilidade de processo contra preconceito racial 4) Chupinhou notícia do Ovolete sem vergonha nenhuma mesmo. 5) Ofendeu o leitor mimizento e 6) Deu um jeito de inserir o nosso campeão de audiência Super Choque no meio do post!!! uahuahuhauhua Continue assim, você é um exemplo para todos os colunistas desse site!