Gordo Diário – 28 de 11 de 12

Falaí ma bitches! Cá está o Gordo estreando uma nova coluna diária no CnC

… eu disse di-á-ria!

… a idéia é coletar as notícias pop-geek mais relevantes do dia ou simplesmente aquelas que me interessam e tecer comentários cheios de conteúdo #soquenao.

Gordo, mas vocês já não tem o Peidinho no Cast pra fazer isso?

É…pois é… só falta gente pra editar um podcast semanal, se já nos “fudemos” para editar um mais ou menos quinzenal (mais pra menos), imagine o Peidinho…

Bora lá então para a rodada do dia

28 de 11 de 12

Stewart e McKellen, o bom e o mau velhinho retornam à franquia dos mutantes no cinema em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Não vou dizer que essa me pegou de surpresa, pois a participação de James Stewart já havia sido alardeada, mas ter o velho Gandalf na pele do vilão mais uma vez é algo promissor e certamente se deve ao envolvimento do novo diretor do filme e responsável pelos dois primeiros filmes da trilogia mutante original, Bryan Singer.

Confesso que as últimas notícias desse filme tem finalmente me empolgado com o universo dos Mutunas, coisa que X-Men: First Class e os filmes do Wolverine por si só não haviam conseguido fazer.

Famke Janssen, a Jean Grey também estará no filme assim como todo o elenco de First Class. Será que teremos Fassbender Vs McKellen nas telonas? Estou na torcida.

 

Da série notícias que não foram e já não são mais, Batman Cover poderia fazer parte do filme da Liga.

Essa é de ontem, mas não podia deixar de comentar. Quando terminei de escrever, descobri que era mentira, mas fica o registro como exercício de imaginação…

Mesmo com todas as promessas de não tocar no Universo cinematográfico criado por Christopher Nolan para o morcegão e apesar da entrevista de Zack Snyder que dizia que o novo filme do Superman seria o marco zero do Universo DC nas telonas, havia fortes boatos iniciados no site Hitfix de que Joseph Gordon-Levitt certamente apareceria no filme da Liga e possivelmente faria uma ponta no próprio filme do Superman, o que indicaria que o novo Batman seria o Robin. Se tudo se confirmar (não confirmou, os RP dos respectivos envolvidos já vieram a público desmentir tudo isso) já deixo aqui meus parabéns à Warner, ótimo jeito de restabelecer uma nova  franquia de personagens mundialmente conhecidos, colocando um Zé Ruela no lugar de Bruce Wayne, seu personagem mais famoso e popular e confundindo aquilo que já é de domínio de todos.
Mimimis a parte, JGL é um puta ator, gostaria muito de assistir a alguns filmes do Asa Noturna com ele, mas Batman da Liga tem que ser o original caralho!

 


Bárbara Gordon do Futuro e Damian careca reaparecem em Batman Inc.

Morrison revisita o seu futuro apocalíptico na Batman Inc. desse mês. Apesar do site do Cú Sangrento tentar sensacionalizar em cima de dois quadrinhos, sugerindo que Bárbara poderia voltar à ser tetraplégica, essa história apenas refere-se à um futuro alternativo já explorado pelo escocês quando escreveu Batman #666. O carecão ali, inclusive, é Damian, o filho do Bátema e de Thalia Rha’s Al Gul. Bárbara, nesse futuro, é nada mais nada menos que a Comissária Gordon. Com direito a charuto e tudo. Muito bão.

 

Preview de Masks #1, o gibi da Liga de Heróis Pulps.

Alex Ross (Marvels, Reino do Amanhã) ilustrando, Chris Roberson (autor do excelente Xombie e Superman) no texto, e uma seleção de super heróis pulps como Besouro Verde, Zorro e O Sombra tudo em um gibi só.

Sério, perca isso e se arrependa pelo resto de sua vida.

Django Unchained, o gibi – Preview de 5 páginas.

Ontem eu publiquei um preview do filme, hoje eu (na verdade o Bleeding Cool) trago as cinco primeiras páginas da Graphic Novel ilustrada por R.M.Guera, o ilustrador de Escalped, de Jason Aaron. Mais um quadrinhos imperdível no horizonte.Ilustrado com base no texto original de Quentin Tarantino.

 

Aranha #700 passa os 250 mil pedidos.

Seriouly? Não sei por que me surpreendo, após mais uma merda bombástica que deve mudar a história e a vida do Aranha por toda a eternidade até o próximo mês, o festivo gibi de número 700 da revista Amazing Spider-Man, que deve apresentar o novo e sombrio Aracnídeo, alcançou a marca de 250 mil revistas vendidas às Comic Shops ao preço de US$7,99 a unidade.

Bom para o mercado. Terrível para quem gosta de boas histórias.

 

Angus T Jones, o Jake de Two and a Half Men é abduzido por adventistas, joga merda no ventilador e enfia no rabo no dia seguinte.

Essa também é notícia velha, mas é tosca, e envolve um gordo, não tinha como ficar de fora. Clique no título e leia por você mesmo.

Cate Blanchett como a nova madrasta de Cinderela.

Teu cu do avesso pra essa notícia. Não sei vocês, mas pra mim essa onda de adaptações de contos de fada com uma atriz oscarizada no papel de vilã já deu. Esgotou. Mas apesar disso, é sempre bom ver Cate atuando.

Por hoje (ontem?) é isso. Amanhã tem mais.

Abraço do Gordo…e da Britinei

  • Fatso

    Olha, desisti de ver a Cate atuando… Ela errou a mão feio de um tempo pra cá e só tem feito coisa canastrona… Vide o próximo papel dela. Ótima iniciativa, Gordo! Quero ver quanto tempo vai durar… Sim, estou xoxando sua coluna nova no primeiro post! Hahaha