Resmungo do Mamica: Fãs de The Walking Dead

Esse post marca a estréia de uma nova coluna semanal (aham) escrita por mim onde eu vou fazer o que faço de melhor na vida: Reclamar. Eu já fiz algo assim falando sobre DLCs mas hoje oficialmente é o lançamento da coluna. Espere xingamentos, palavrões e um texto rabugento e sem muita coesão porque se eu quisesse ser coeso eu mandava vocês à merda. Ou seja, tudo igual aos meus outros textos.

Se tem uma coisa que me incomoda é usar Facebook. Só que ele é um mal necessário porque quem que vai ficar desconectado da galere? Só que junto com a parte boa (qual?) vem todas as merdas possíveis. Dentre as famosas IBÁGENS do STF e de gente perdida tem os comentários babacas de pessoas dando opiniões que eu não quero ouvir. Qual é a do momento? The Walking Dead.

Véi na boa, eu acho TWD uma série genial e os quadrinhos também são muito bons. Uma empreitada em mostrar como de fato a sociedade caíria num caos total depois de um apocalipse zumbi e as pessoas tem que se virar como podem ser uma entidade central que dita as regras. Tudo isso é muito lindo se fosse dito 5 anos atrás. Hoje? Eu quero que TWD se foda.

Pra quem tem o prazer de acompanhar os quadrinhos – eu parei depois do #100 como havia prometido – sabe que a história é bem menos mágica, mais gente morrendo e principalmente: Caos. Só que a série de TV é mais light, mais bobinha e chata. Só que tem coisas piores como sempre do que o lixo que virou a série e não, eu não vi nenhum episódios da terceira temporada ainda: os malditos fãs da série falando dessa bosta.

Porra cara- a série é superficial, é tosca e por Görderus, enfiem no cu suas opiniões sobre a série. Aí o peão vem e além de falar da merda da série ainda põe a referência “S03E02 foi muito bom!” – não seu merda. Não foi. E principalmente a sua opinião é totalmente inútil porque é subjetiva- e não adianta brigar com quem discorda (Eu).

Na boa- isso vale pra tudo no Facebook mas ultimamente TWD me incomoda mais porque eu peguei ódio da série desde o #100. Quero mais que vocês enfiem essa merda na bunda.