Resmungo do Mamica: Revisões de videogames

Ah o cheiro de um videogame novo. Nada mais emocionante quando você abre uma caixa e de dentro uma surpresa! Exceto que atualmente a surpresa é saber que a merda do teu console vai ter uma revisão logo logo sua piranha. A boa da vez é o novo Wii Mini — que se você ler bem significa que você tem pinto pequeno.

Agora, já que nessa biboca ninguém noticiou fica a cargo do leitor buscar na interweb mas eu adianto o que vem de novidade aí nessa nova empreitada agarantchida da Big N junto com a bosta do Wii U (clique aqui para saber mais). O Mamica resmungão traz para vocês a RECEITA DE BOLO DO WII MINI:

  1. Pegue um Wii
  2. Tire a compatibilidade com jogos de Game Cube (aquele outro sucesso seu)
  3. Tire a conectividade com internet, afinal, quem usa essa coisa do demônio?
  4. Encaixote tudo em um Nintendinho do fim dos anos 80
SOU RETRÔ

Porra velho! Olha que merda esse troço e ainda por cima com TAMPA! TAMPA TÁKEOPAREO!

Se a Big N fosse a única que fizesse isso seria até de se assustar — vá lá que eles foram um dos primeiros (A Atari que se foda) trazendo o SNES Baby lá no século passado mas a Sony também nos presenteou com várias merdículas listadas abaixo.

  • PlayStation: PSOne
  • PlayStation 2: PS2 Slimline, PSX (aquela aberração com DVD)
  • Sem falar nas infindáveis revisões do PS2 (Eu tive um 39001 mas reza a lenda que o 50001 era o melhor
  • PSP: PSP Slim, PSP Go, PSPQP
  • PlayStation 3: PS3 Slim, PS3 Slim 2, PS3 Slim Shady
MAD SKILLZ BROW

E o pior que os safados não fazem apenas uma carcaça nova como até colocam uns pirlimpimpim a mais nos aparelhos sendo melhores que os anteriores. Vá lá que early adopter tem que se foder mas mid-life adopter também?

Toda vez que eu vejo uma nova versão de um console eu fico puto e triste por todos os outros idiotas (que nem eu) que compraram a versão anterior. Esse bando de mercenários já perdeu a noção do que é extorquir.

E antes que alguém ache que PCs são melhores por isso eu quero que você se foda junto com a Nintendo e Sony. E a Microsoft também.

  • Huhahuauauhhuahua!! Mamica, elegante como sempre!! uhahuahua!! Mas tem razão, Nintendo só não bate os recordes de safadeza da Capcom! hehehe!