Tartarugas Ninjas Revival: Corey Feldman de volta à franquia?

Da série “notícias sem a mínima importância, morra lentamente no inferno Gordo maldito da porra por trazer isso à tona”, Corey Feldman revela ao site gringo do cu sangrento, que pode estar negociando uma volta à franquia das Tartarugas Ninjas como a voz de Donatello, papel que dublara no primeiro e terceiro filme da franquia dos anos noventa.

Após o rebuliço negativo causado por Michael Bay, um dos produtores do possível novo filme, quando anunciou uma série de mudanças escalafobéticas no cânone dos gosmentinhos cascudos, como a mudança da origem deles para algo extra-terreno, vindos de um planeta Tartaruga ao invés de terem sido transformados pelo Ooze, os produtores trataram de espalhar boatos que fizessem alguma conexão com a trilogia original de filmes. A volta de Feldman é o mais relevante deles até agora.

Apesar de tudo não passar de conversa de corredor, uma troca de telefonemas aqui e ali, fica a esperança de que eles desistam de Transformizar a série e voltem ao básico dos bonecos cabeçudos em live action que fizeram a nossa alegria há vinte anos atrás.

Gordo, duas perguntas básicas sobre esse arremedo de boato:

1) Quem diabos é Corey Feldman?

Resposta: Se você não sabe a resposta dessa pergunta você não viveu no maravilhoso mundo dos anos 80 onde a Sessão da Tarde era o momento mais esperado do dia. Sim, num mundo sem internet e tv a cabo e de ruas tão perigosas quanto as de hoje, a programação da Globo é o que havia. Corey começou como ator mirim e encarnou personagens em filmes tão representativos como Stand by Me, o velho Conta Comigo (que aliás merece um review CnC logo logo) ao lado de River Phoenix, como em uma série de filmes adolescentes dos anos 80, povoado de ombreiras, cabelos de bolo e maquiagens pesadas como Sem Licença para dirigir e os clássicos filmes de terrir, Gremlins, Meus Vizinhos são um terror, Sexta-Feira 13 e Goonies… só clássicos. Se não viu nenhum, corre daqui e baixe todos.

2) Quem ainda se importa com Tartarugas Ninjas Mutantes Adolescentes?

Resposta: Aparentemente muita gente, pois até uma petição online foi criada no Facebook pedindo não só a volta de Feldman como Donatello, mas de todo o elenco de dubladores do filme original. Confere aí:

É a nostalgia batendo forte nos nerds malditos carentes de bons produtos de mída. Que venha o velho Vanilla. Go ninja, go ninja, go….


Abraço cascudo do Gordo Mamutante Karateka adolescente-só-que-não.