Top CnC – 13 Jogos para iOS/Android para jogar cagando!

Fala galera do CNC! Todo mundo sabe que com o advento dos games mobile (porque sou descolado), foi criado todo um novo nicho no mercado gamer: o de gamers cagões! Isso mesmo, aqueles jogadores de banheiro, aqueles que só jogam na intimidade do confessionário ao soltar um belo de um toboco!

E, para homenagear essa nova categoria, o CNC preparou especialmente um Top 13 com dicas para jogos, para que nossos amigos cagões tenham uma boa defecada! Os jogos não estão em nenhuma ordem em particular, mas todos são muito bons! Confiram comigo no replay!

A idéia aqui é simples: o seu dedo é uma lâmina e você precisa cortar uma ‘tálbua’ de madeira com vários shurikens dançando em cima. Detalhe: você não pode encostar nas estrelinhas, e todas tem que ficar do mesmo lado da ‘tálbua’. Parece mega idiota, mas é extremamente viciante e desafiador: quase me rendeu uma hemorróida.

O novo jogo da paquita bombada e bronzeada não é lá a oitava maravilha do mundo, mas vale para saudosistas e demais entusiastas que queiram visitar o Reino de Etérnia enquanto mandam um GÃO.

O clássico dos PCs remakeado para a era mobile (porque sou descolado). Quer coisa melhor pra jogar cagando? O único defeito – segundo o Mamica – é que eles corrigiram os bugs do jogo original de PC. Pena.

Uma versão 3D de Angry Birds, que você controla uma catapulta e tem que derrubar uns castelos cheios de soldadinhos malcriados que ficam fazendo bunda-le-lê para você.

Não sou particularmente fã dos ‘runner games’ (jogos de scrolling infinitos), mas Zombie Tsunami é um show à parte. À medida que você vai correndo e comendo civis, seu exército de mortos vai aumentando numa velocidade frenética e a zona está feita. Diversão pra mais de metro.

E por falar em zumbis, por que não atropelar alguns enquanto manda outros pela descarga?

O joguinho do ‘véio na motoca’ já é um clássico do iOS. Também pudera, o jogos é extremamente viciante e divertido, uma versão ‘light’ do Trials da Live Arcade do XBOX.

Esse foi um jogo originalmente lançado para o DS, da Nintendo, e ele tem a impressionante capacidade de reconhecer praticamente qualquer palavra ‘em inglês’ que você escreve. Ele foi desenvolvido para crianças em processo de alfabetização, mas acho que faz mais sucesso com a marmanjada, principalmente aqueles que curtem meditar no vaso.

A premissa é simples: você tem que levar um doce, preso à algumas cordinhas, até a boca de um simpático sapinho chamado ‘Om Non’. Mas a tarefa em si não é tão fácil não, principalmente nas fases mais avançadas: se você já não estiver suando a camisa de fazer força para parir a marmota, certamente Cut the Rope o fará.

Spinoff do premiado Angry Birds, dessa vez os protagonistas são os porquinhos. Em cada fase, você dispõe de vários ‘cacarecos’ e precisa montar um carrinho para chegar ao final. Idiota, eu sei, mas idiotamente divertido.

Dispensa apresentações. Teve várias versões: Rio, no Espaço, na Casa do Caralho, etc… espero ansioso pela versão Star Wars, anunciada esses dias.

Outro medalhão da caganeira! Zumbis estão invadindo seu quintal, e você precisa plantar umas plantinhas para defendê-lo. Faz sentido? É óbvio que não! Mas acredite, funciona!

O jogo de cagador definitivo. Tanto que dá pra jogar só com uma mão. Já pensou? Você pode até jogar e se limpar ao mesmo tempo!

E você? Qual seu jogo de cagador favorito? Tem mais algum que você curte e eu não listei? Comenta aí!