Gordo Diário – 1&2&3 de 12 de 12

Saudações gordaida, mais uma semana se inicia, depois de dois dias do mais intenso desvairio etílico e com todos os problemas do escritório já fervendo sua cabeça, eis que chega mais um, uma nova edição do Gordo Diário com as notícias nerds do final de semana e dessa segunda-feira, devidamente coletadas e comentadas.

Muitas novidades de cinema mainstream, saca só…

 

Os Miserentos.

Os Miseráveis ou  “Les Mis” ou “Les Miz“, segundo o Fatso, realmente promete. Anne Hathaway mostra que tem culhões e solta o vozeirão bonito em “I dreamed an Oscar”… ou melhor, “I dreamed a dream”.

Recheado de boas estrelas cantoras e Russel Crowe tentando, o filme é mais uma versão da adaptação musical do livro de Victor Hugo, dirigido por Tom Hooper, o mesmo caboclo que dirigu The King’s SpeachO Discurso do Rei.

O que chama a atenção nos números musicais desse filme, é o fato do áudio das vozes nas canções terem sido todos captados in loco, e não em estúdio. O mesmo expediente já havia sido utilizado em Mamma Mia, e a qualidade dramática da técnica realmente faz valer o esforço.

Vale ressaltar, pra quem não conhece, que diferente dos demais musicais contemporãneos que alternam momentos de fala entre as canções, Les Mis tem seus diálogos totalmente cantados.

Confira abaixo a força da atuação de Anne Hathaway e assista a todos os clipes e trailers do filme clicando aqui!

 

 

Novo pôster do Superomão – Herói algemado

Buzunzun de qualquer site nerd na tarde de hoje, foi divulgado um pôster em boa resolução do novo filme do Super. É incrível o hype que se forma a cada pedacinho ou detalhe que escapa sobre o filme e sempre com opiniões muito divididas.

Minha opinião sobre a imagem?… ah, não quer saber? Vai se foder então…vou escrever mesmo assim… não cheira nem fede, o mesmo uniforme que já vimos em várias fotos de bastidores, uma imagem de um Super rendido, talvez tentando tirar a imagem de escoteirão bonzinho e mostrando que ele pode ser um bédeés-módafãca que vai pra cadeia… tudo bem que aquela algeminha duraria o mesmo tanto que “papel-higiênico enrolado no pulso do Chapolim Colorado” (Citação de algum site obscuro da internet, não consigo mais achar os créditos, me deixe…)

 

Filme novo do Aranha contrata seu Norman Osborn, e ele é um piá de bosta!

Marc Webb, o ainda diretor da seqüência direta de Amazing Spider-Man, evacuou no twitter que o novo intérprete de Harry Osborn será o grande e talentoso …Dane DeHaan

Quem???

Pois é, fiquei na mesma. De acordo com aiemedibi ele fez alguns episódios da versão americana de In Treatment e uma ponta em True Blood, mas tem uma porrada de filme com o moleque vindo por aí.

Ainda não sabemos se Harry terá a mesma importância obtida na trilogia original de Sam Raimy ou em diversas fases dos quadrinhos e a realidade é que está difícil esperar coisa boa dessa seqüência uma vez que mesmo com o fantástico Andrew Garfield no papel de Aranha, o primeiro filme foi um rolo de excremento projetado.

Estaremos com o sentido de Aranha ligado mesmo assim.

 

E o vilão que enfrentará a Liga da Justiça em seu filme será…

Darkseid!!!

Ohhhhh, uála, que surpresa! Só que não….má vá, fazer suspense com senso comum é de foder. Só fico triste por saber que não há mais a possibilidade de termos Michael Clarke Dunkan no papel.Que Deus o tenha!

Por enquanto é tudo boataria do Latino Review, mas como adoramos boatos, principalmente os que nos excitam (nuoffa!), cá está mais um devidamente registrado.

  

Novo romance de J.K. Rowling já está pronto pra ser adaptado …

… para a TV!

Sim, se você é fã da criadora de Harry Potter, não me bote nesse time, pode ficar animadinho com a notícia de que a BBC One e a BBC drama, redes de televisão inglesa adquiriram os direitos do primeiro romace adulto da escritora, The Casual Vacancy.

O livro será lançado no Brasil agora, dia 6 de Dezembro e foi batizado nacionalmente de Morte Súbita. Se quiser saber mais sobre o plot, etc… clique aqui, pois não vou repetir o que já está pronto … preguiça….me deixe!

 

Karen Berger, editora-chefe da linha Vertigo deixa o cargo após 20 anos.

Pra não ficar apenas na seara dos filmes, uma triste notícia para quem é fã da linha Vertigo da DC. Karen Berger, Picona Master da linha Vertigo, aquela que publica quadrinhos adultos pela DC Comics, anuncia que deixará a editora em março de 2013. Tá, e no que isso afeta a vida do piá que fuma na Santa Paula? … nada, mas não podemos deixar de notar que estamos falando de uma mulher, que atuou na chefia de uma grande editora de quadrinhos e que foi responsável por nos trazer algumas obrinhas bobas do tipo Sandman, Hellblazer, V de Vingança, Fábula, Preacher, Os Invisíveis, 100 Balas, Y – o último homem e Vampiro Americano, sem contar os escritorezinhos meia boca que ela apresentou ao mercado norte americano, como Alan Moore, Neil Gaiman, Grant Morrison e outros.

Honestamente, essa fará falta.

 E por hoje é só.

Amanhã não sei se tem mais…depende….das notícias do dia, do tempo, do meu saco e principalmente do mau aparelho digestivo.

Aquele abraço suado e costumeiro do Gordo!

  • Fala cocozada,
    Muito bom o artigo.
    Seguinte:
    1 – Anne Hathaway é delicia…. De maquiagem e roupa da mulher gato.
    2 – quem em perfeito juizo iria colocar algemas no super homem? Cade a roupa de presidiario?
    3 – Dane DeHaan….. Queeeeeeeemmm????

    Abraços da equipe do falando de jogos.