Top CnC – 5 HQs para o Fim do Mundo

Dia 21 passou, o mundo não acabou, mas você ficou com um gostinho de quero mais?

Seus problemas se acabaram-se! O CNC preparou para você uma seleção de HQs para você curtir o clima do conforto do seu vaso sanitário!

Relembrando pela quarta vez (mas tenho certeza que um monte de gente não lê essa porra), essa lista não tem nenhuma ordem em particular:

Eles estão entre nós. Sem que ninguém perceba, os alienígenas já estão infiltrados na Terra vivendo normalmente entre nós, e se preparando para uma grande invasão. Arquivo X? Que nada, isso é Gantz! Cabe à misteriosa esfera negra conhecida apenas como ‘Gantz’ recrutar seres humanos no momento de suas mortes para combater a ameaça invisível. Caras, Gantz é foda… quem ainda não leu, não perca mais tempo!

Uma realidade alternativa dos Xis-Mein onde o mutante Apocalipse (ahn ahn?) e seus quatro cavaleiros (ahn ahn?) dominaram tudo e tocaram um horror danado, quase que extinguindo a raça humana no processo. Essa é a Era do Apocalipse.

A primeira das mega-sagas, Crise nas Infinitas Terras não destruiu apenas um mundo, mas milhares. Quer leitura mais propícia para o fim do mundo?

Como o mundo acaba? Com uma gigante lula com cara de cu bem no meio de Nova York (tá, não foi bem um fim do mundo, mas não dá nada). Essa é a visão do cheirador de meias mor Alan Moore em sua obra-prima Watchmen.

Y: O Último Homem, apresenta um futuro não tão distante, extremamente distópico, onde todos os animais do sexo masculino simplesmente desapareceram sem maiores explicações. Quer dizer, todo menos um. O jovem Yorick Brown sobreviveu para contar história. ‘Se arregou, vai pegar geral a mulherada’, você pode estar pensando. Que nada, Yorick passar por vários apuros, e essa HQ (e a TPM) nos mostra como as mulheres podem ser assustadoras.

É isso aí! Espero que vocês tenham curtido essas dicas para o Fim do Mundo (que não aconteceu, mas como CNC é sempre atrasado…). Não percam em breve um especial de Natal (ou não!).