Top CNC – 5 Motivos pelos quais você NÃO DEVERIA assistir Arrow

E aí, a série do ‘Frecha’ vale a pena? – Parte 2

Continuando, agora com a especialidade do CNC que é falar mal, confira 5 motivos pelos quais você não deve perder seu tempo com essa trozoba:

Não existe de fato nenhuma história boa do Arqueiro para contar na telinha. Mesmo quando na LJA, ele sempre foi o bucha dos buchas. E alguém discorda?

Cospobre. Alguns uniformes (especialmente o do Exterminador e do Pistoleiro) são feios de doer e beiram o ridículo. Porque diabos o Exterminador já tem aquela máscara ‘dois amores’ ANTES dele ficar caolho?


A Ilha digital. Oliver Queen passou cinco anos numa ilha digitalmente mal feita. Period.

Mamãe, quero ser um filme do Nolan. A comparação com os recentes filmes do Bátima do Nolan é inevitável. Mas justamente por viver à sombra da Morcega, Arrow não tem bem uma identidade própria. Seria muito mais interessante se não ficassem tão presos à conceitos definidos pelo Nolan (até porque o último filme do Bátima não foi essa Coca-Cola toda, e o Nolan nem fã de quadrinhos é).

Draminhas Familiares. Transformar o Arqueiro em um ‘jovem adulto’ nas telinhas eu até entendo, e vai de encontro com seu reboot nos Novos 52. Agora o que eu fico filhadaputa da cara mesmo é de colocarem problemas familiares: ele tem problemas com a mãe, com o padrasto (que adivinhem: é um dos vilões da história, mais clichê impossível), com a irmãzinha nóia, tudo isso em ritmo de azaração total. Dá um clima de Melrose à série, totalmente desnecessário.

Nem de longe Arrow é uma série ruim, mas estes são alguns pontos que eles podiam repensar e melhorar em episódios futuros. Ainda assim, (apesar do título do post) e vendo o anterior, com os 5 motivos para assistir a série, acho que a série do Frecha merece um voto de confiança e seu Ibope, até para que a louvável iniciativa vire moda, e possam fazer mais e de mais heróis.

Cheers!

  • sss

    mas a verdadeira roupa do exterminador aparece no final do episodio 2×16

    • SSS, verdade, o texto foi escrito durante a primeira temporada, entao este post esta desatualizadao! O visual final do exterminador ficou bem melhor!

      Abs!