Lightning Returns: Final Fantasy XIII

A protagonista Lightning retorna à franquia. E retorna com a bunda de fora.

Como já noticiamos há algum tempo AQUI (notícia velha até para os padrões CNC), a Square Enix é mais teimosa que mula empacada e resolveu investir num TERCEIRO episódio da décima terceira história da série Final Fantasy.

Todo mundo já está careca de saber (principalmente o gordo) que o game trará o retorno da protagonista Lightning, a magrela mal humorada do primeiro game (FF adora um magrelo mal humorado, porque nunca botam um gordinho simpático de protagonista?).

Recentemente, foram divulgadas algumas IBAGENS do visual e figurino da personagem. Confiram comigo no replay:

Os punheteiros desenvolvedores comentaram que a protagonista estará em uma missão divina para salvar o mundo, e a empresa quer que a personagem seja a representação da força e do foco. Mas na verdade isso é tudo desculpinha pra colocar a moça em um traje frente única e com a bunda (magricela) de fora.

Véi, na boa? Uma armadura de frente única? Mas que bela merda! Se o cara levar um ‘backstab’ ou uma frechada nas costas já era!!! Huhahuahuahuahua! Isso só serve mesmo pros japas baterem punheta e pras cosplayers pirarem e fazerem os japas baterem AINDA MAIS punheta.

As cosplayers pira.

Enfim, brincadeiras à parte, não achei FFXIII-2 tão ruim assim (até fiz um review um tempo atrás), achei que ele melhorou alguns conceitos do XIII. Quem sabe nesse terceiro game a Square-Enix não acerta a mão? Essa nova geração está carecendo de um Final Fantasy que preste!

Lightning é a protagonista de Final Fantasy XIII e aparece já como uma divindade em Final Fantasy XIII-2, que deixa pontas soltas para mais uma continuação. Assim, além de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, é possível que vejamos a personagem novamente em um game no futuro (mais um?!).