Resmungo do Mamica: Hiato das Séries de TV

Ano novo e o velho do Mamica reclamando denovo! Fiquei um bom tempo fora por motivos médicos: meu saco estava cheio. Resolvi voltar porque vocês todos merecem um resmungo de quando em quando para lembrar que pro velho Mamica aqui qualquer coisa boa pode ser ruim. Hoje: Hiato das Séries de TV – nos EUA é claro, os da novela brasileira se fodem. Aliás, é nesse termo que eu começo: vão se foder / nós nos fodemos.

Winning mas não.
Winning mas não.

Então vai chegando fim do ano lá os caras começam a passar um episódio por mês e depois ficam uns 3 meses sem trabalhar. Porra velho! Os caras já trabalham menos de 9 meses no ano porque com certeza gravam mais de um episódio por semana – eu calculo 1,5 episódios – e ainda por cima ficam tirando hiato?

Não tô dizendo que o trabalho é fácil mas vai tomar no meio do loló isso. Até parece que os caras são funcionários públicos porra! Pega os coitados dos atores e atrizes brasileiros(as) que gravam episódios suficientes para 6 dias da semana! Até fico com dó deles – até lembrar que eles moram na praia e eu moro em Curitiba. Sério, eu tô de blusa hoje.

Aí esses caras todos pimpões trabalham muito menos que eu, ganham muito mais que eu e ainda ficam tirando super-férias pra ir gravar filmes e ganhar mais dinheiro ainda.

 Selo-Mamica-enfia-na-bunda