Arcade que premia de maneira justa. Com cerveja.

Uma vez eu joguei Street Fighter Zero 3 bêbado com amigos. Foi uma situação hilária e divertida… Provavelmente se fosse nos dias de hoje com controles sem fio talvez fosse uma ideia melhor e quem sabe meu Saturn não teria trincado. Mas eu divago porque hoje a solução dos seus problemas que você nem sabia que tinha acabam de ser resolvidas: Arcade que premia com CERVEJA!

last-barfighter

A cervejaria Big Boss Brewing Company (o nome já é dos bão) fez uma campanha promocional onde duas pessoas ao invés de por fichas colocam copos e aí lutam até a morte lutam em um jogo 2D chamado The Last Barfighter.

Com um incrível plantel de cinco jogadores baseados nas cervejas aquele que ganha recebe o copo cheio de cerveja. Direto no copo. No copo…. CARALHO ONDE QUE EU JOGO ISSO? Como é perceptível provavelmente após algumas lutas os jogadores devem começar a alternar já que o alcóol melhora e muito os reflexos das pessoas como visto pelos acidentes de trânsito.

Isso combinaria bastante com os lugares onde eu jogava X-Men vs Street Fighter quando criança: os botecos de Castro (PR) já que essas coisas de um lugar comercial só com arcade é coisa de São Paulo e esses paulistinhas não manjam da arte de jogar X vs SF com velharada bêbada enchendo o saco.

Fonte: [Engadget]