Mamicando no Oscar: As Aventuras de Pi

MamicandoNoOscar-1

Olá leitores dignos de honrar culhões deste site magnânimo. A intenção desta coluna é nada mais nada menos que dar à você, um discípulo na arte de mamicar, argumentos extremamente válidos de porque qualquer filme que está concorrendo à estatueta de melhor filme de 2012 é uma grandiosa bosta.

Começaremos pelo filme que tem o nome mais imbecil da história da humanidade – e olha que pra isso tem que conseguir ser pior que Ninja Assassino – e que só o Gordo gostou (e resenhou!): As Aventuras de Pi. Eu vi o poster dessa bosta no shops e já achei um cocô só porque tem um tigre e um brother numa canoa mas não bastasse isso tem esse nome idiota. O que significa Pi?

  • Pinduricalho?
  • 3.1415?
  • Piroquinhas voadoras?
  • PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Eu não sou de julgar livros pela capa mas julgo bastante filmes pelo pôster e o nome. Obviamente eu estou certo.

Eu ia passar um olho no texto do gordo pra saber do que caralhos é esse filme além de sucrilhos mas aí eu acabaria lendo de verdade por isso, a Wikipédia veio me salvar com a sinopse inteira do filme:

Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. Quando o navio naufraga, Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker 

Cara olha o naipe da proposta de bosta desse filme! Vamos começar pelas idiotices máximas que é você sair da Índia e mover o teu zóologico com animais de savana, selva etc pro CANADÁ:

Madagascar 54: Uma Aventura pra lá de Idiota
Madagascar 54: Uma Aventura pra lá de Idiota

Não obstante em você ter uma ideia de gerico-mor você decide que melhor do que levar todos seus animais pro Canadá, a ideia mais inteligente é viajar num cargueiro com eles. Você sabe quanto tempo leva da Índia pro Canadá de navio? Eu não mas com certeza demora muito mais que a porra de um avião!

Selo-Mamica-enfia-na-bunda

E o ápice do ápice do ápice que é a careca do gordo: O piá se chama PI mas a porra do tigre se chama Richard Parker … Eu estou com vontade de vomitar. E quando eu digo vomitar eu quero dizer vomitar e cagar ao mesmo tempo no poster.

Mas também, o que esperar de um filme dirigido por Ang Lee que dirigiu o Tigre e o Dragão que é bem realista né (Andar em bambus teu cu) e roteiro de David Magee cuja notoriedade é tão grande que o artigo da Wikipédia totaliza-se em poucas linhas:

david-magee