Demolidor volta para a Marvel!

Fox dorme no ponto, e os direitos do vigilante ‘endemonhado’ voltam para a Marvel!

PrimeiraFiguraDosPostsdeREVIEWSdeGAMES-Template

A 20th Century Fox (finalmente) perdeu os direitos cinematográficos do Demolidor. Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, confirmou ao site Newsarama que a 20th Century Fox perdeu os direitos cinematográficos do Demolidor.

O estúdio tinha 10 de outubro de 2012, como data limite para produzir um novo filme com o personagem, mas não conseguiu realizá-lo e os direitos foram revertidos para a Marvel Comics.

O projeto passou pelos diretores David Slade e Joe Carnahan, mas não vingou. A Marvel Studios ainda não fez nenhum anúncio sobre o futuro do Demolidor nos cinemas.

O que eu acho? FUCK YEAH! Não veremos mais o Ben Affleck vestindo um collant de Demólas! \o/

Bem que a Marvel Studios podia criar vergonha na cara e fazer um seriado do Demólas, a exemplo do que a WB está fazendo com Arrow.

Caras, melhor ainda, eles poderiam lançar um selo ‘Marvel Knights’ de seriados, só com os heróis urbanos da editora: Justiceiro, Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Mestre do Kung Fu e outros, fazendo crossovers – e até megassagas – entre sim! Imagina aquele arco Shadowland, que o Demolidor virou mestre do Tentáculo?! Imagina toda a heroizada (e anti-heroizada) tendo que juntar forças pra bater o Demo, em episódios que percorreriam por todas as séries?

Daredevil-villains

Meu Deus, eu sou um gênio! Marvel Studios, o gordo já falou: mandem o Jeph Loeb embora e me contratem! Hauhuahuahuahuahuahua!