HQs Para Limpar Sua Bunda – Flash #1

Fala nerdaiada!

Hoje o Cocô na Cuia estréia um novo tipo de post, o HQs Para Limpar sua Bunda. Essa seção será nada mais que um Compêndio de cenas inusitadas, bizarras ou simplesmente toscas demais da história dos quadrinhos. Quase um “Porra Maurício!” dos super-heróis. Entrão espere ver quadrinhos curiosos, engraçados, ou simplesmente ruins pra caralho!

E, como estamos falando de tosqueira, podem esperar por várias cenas das Eras de Ouro e Prata dos quadrinhos, onde os critérios eram mínimos, e as idéias mais bizarras possíveis. Então, para abrir o post, fiquem com as duas primeiras páginas do Flash #1, de 1940!

Sim, o velocista com penico na cabeça, O The Flash da Era de Ouro (ou Joel Ciclone, como era conhecido por essas bandas) também gostava de fazer uma ‘fumacinha’:

f1

 

f2

É isso aí gurizada! Na Era de Ouro, geração saúde de cu era rola! O bom e atlético Flash mandava um cigarrão pra dentro sem dó nem piedade após um árduo dia de trabalho! Agora imagina os efeitos disso no pulmão de um cara que corre quase na velocidade da luz! Huahuahhuahua!

Enfim, admito que esse post foi mais inútil que aqueles que o Mamica posta sobre Gundam, mas pelo menos me ajuda cumprir a cota mensal! Prometo que no próximo capricho mais, possivelmente trazendo uma obra do mestre-mor do CNC: Rob Liefeld!