Tales of Symphonia “confirmado” pra PS3

O mundo dos video-games é uma desgraça: A cada dia novos rumores aparecem para mentir, desmentir, confirmar, reconfirmar e também não dizer nada. Pior do que isso só o câmbio do dólar de Zimbabue.

deu preguiça de achar uma imagem melhor
deu preguiça de achar uma imagem melhor

A da vez é Tales of Symphonia, um dos capítulos da famosa série tales of que foi lançado originalmente para GameCube e PlayStation 2 será lançado para PlayStation 3 sob o nome Tales of Symphonia Chronicles com gráficos remasterizados em HD (sei.)

A grande pira com esse jogo é que: 1) Foi lançado pro GameCube, o video-game mais inútil da história da humanidade que só nintendistas fanáticos tinham e ainda assim sabiam que era uma merda. 2) A versão pra PS2 só saiu no Japão.

Tudo ficou muito mais legal quando saiu um remake da parada chamada Tales of Symponhia: Dawn of the New World para um dos video-games mais bem sucedidos: Wii. Ou seja, denovo quem tem video-game da Sony ficou com o dedo na boca.

Não mais porque agora quem anunciou foi o Hideo Baba (baby, baby baba) num vídeo, né, onde ele afirma que né, o jogo sairá sim, né, até o fim do ano no Japão, né, e que ele quer muito, né, em 2014 na Europa e EUA. Porque o mundo é EUA, Europa e Japão né seu produtor de araque?

Seja como for, ficaremos no aguardo. Eu sinceramente não sei de nada porque o primeiro tales of que jogo é o Tales of Graces f que comprei faz um mês.

Né?

  • Faziel

    que bom, né, que vão fazer mais um remake, né? e como assim o grace f é o primeiro que joga? como se chamava otaku se nem jogava jrpgs antes? não entendi essa…