Pokémon X/Y: Não um pokémon inicial mas dois!

Exatamente o que o título disse: Em Pokémon X/Y você começará com o velho e bom modelo de um pokémon (fogo, sempre fogo) mas dessa vez o grandioso professor lhe dará não um mas dois pokémons em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

Pokemon-X-Y-Logo

Não apenas isso como a segunda lista de pokémon incluem os velhos conhecidos de Pokémon Red/Blue: Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Isso mesmo neném, você poderá escolher um segundo pokémon inicial e ainda por cima ele será do tempo do Ari Pistola relembrando quando você jogava seu pokémon no colégio em seu GameBoy Color – ou, no meu caso, no emulador de GB no Pentium MMX.

Pokemon-Red-and-Blue-top

Empolgou tanto essa notícia que até o Balão, nosso jogador de FPS do Cocô na Cuia, quis comprar um Nintendo 3DS pra poder disputar as rinhas de galo virtuais que só a Nintendo traz para você.\

MAS ESPERE, a Nintendo também anunciou que dois dos 3DS XL especiais de Pokémon serão lançados na Europa e Estados Unidos. Esses são aquels modelos que vem numa caixa diferente e algo que parece stencil art na parte superior. Infelizmente apenas o vermelho e azul virão enquanto que o dourado ainda é exclusivo do Japão.

FUCK YOU THAT'S WHY
FUCK YOU THAT’S WHY

Lembrando que Pokémon X/Y será o primeiro jogo da série lançado simultaneamente em todo o globo e sua data de lançamento é 17/Outubro/2013. Para outros detalhes como a história de um banco Pokémon clica na fonte.

Ah sim. Eu quero tudo, TUDO!

Fonte: [ANN]