Geezer Butler dá uma de Mamica e chama o Hugo na Terra do Samba

E ainda por cima falou que vai ficar por aí enchendo o saco só pra ver a Copa.

1381875679

Que a banda de heavy metal geriátrico Black Sabbath voltou com tudo com seu rock pauleira, todo mundo já sabe. Que todo mundo foi ver o show no Rio ou em SP (menos o pobre do Balão) todo mundo sabe também.

O que poucas pessoas sabem, é que o baixista Geezer Butler, que pagou de mal educado após não voltar ao palco para a saudação final no show do Rio, na verdade estava no backstage gorfando as tripas devido à uma “virose”. Mentira, todo mundo sabe dessa porra porque o véio gagá fez questão de tuítar essa merda.

Geezer1

O que realmente é desconhecido do grande público é que tal ato foi uma homenagem à um dos redatores-chefe do CNC, o Mamica, que também gorfou na casa do Boobs durante um dos churrasco / reuniões da cúpula da redação. Mamica, que também cagou no recinto após comer uma pizza de Kit Kat, recupera-se e passa bem em casa.

Pra completar, Geezer também disse no tuíter (maldita inclusão digital da terceira idade!) que pensa em ficar por aí aproveitando da hospitalidade brasileña e gorfando em vasos aleatórios até a Copa do Mundo pra curtir um futebinha, enquanto nós trouxas temos que ralar nosso couro pra pagar essa palhaçada. Comprar PS4 no Brasil ninguém quer né?

geezer2

*sim, esse foi um post aleatório só pra dizer em rede mundial que o Mamica vomitou na casa do Boobs. Não gostou? Foda-se.