O que esperar de 2014? Cocô na Cuia

Olá suas piranhams que ainda se dignam a abrir esse site! Como é sabido por qualquer um que tenha acesso à internet, esse site anda abandonado. O real motivo disso tudo é que no ano de 2013 os membros do CNC foram todos acomedidos por outras atividades além do emprego e do site. Se fôssemos músicos seriam chamados de side-projects.

O que como todo bom leitor nosso sabe é que isso é a maior balela. A grande verdade é que todos tiveram crises existenciais quanto ao site, esqueceram da existência dele e foram ficando cada vez mais consumidores de entretenimento mas sem ser criadores de conteúdo. Fica aqui o nosso mais digno mea culpa:

 

Achou né?
Achou né?

Falando de coisas sérias, lembrem-se que no Brasil tudo começa depois do Carnaval e como o CNC só não é mais brasileiro porque o Gordo sonha em ser estadunidense nós também iniciaremos nossas atividades apenas após o festival da carne – hmmm, rala sua mandada!

O que a gente tem planejado para esse ano ma-ra-vi-lho-so de 2014, o ano da Copa no Brasil? Nada relacionado à futebol é claro. Desde quando nós gordos vermes jogamos qualquer esporte que não seja no Wii?

  • Artigos O que esperar de 2014? nos moldes desse mas para outras áreas do entretenimento
  • Reformulação da cara do site: Vamos ser honestos, já tá batido e se você der uma olhada com calma vai achar um cu perdido nas imagens
  • Novos podcasts: Sim! Os quatro gordos mais vermes desse site irão voltar a falar. Com sorte sem o Balão com eco ou o Boobs no Maravilhoso Mundo de Boobs
  • Escrever novos artigos (ou reaproveitar os velhos):Afinal de contas do que adianta recalchutar se não é pra ter conteúdo?

É isso! A gente sabe que 2013 foi um ano merda pro site mas a gente também sabe que nem tudo na vida são flores – a não ser que você seja uma abelha – e por isso vocês todos compreendem que nós somos humanos e também erramos. Torçam por nós e força no embate que a porra promete!