Hunter x Hunter voltou depois de 2 anos

Depois de 2 anos finalmente o Togashi tirou sua bunda gorda da cadeira e resolveu escrever um novo capítulo da sua série mais aclamada depois de Yū Yū Hakusho. Se você já esperava ver o que aconteceu entre Gon e Ging/Jin/Gin/Ginkobiloba pode tirar o seu pangaré da chuva porque obviamente que isso não aconteceu!

Continuando o que foi um dos arcos mais idiotas da série – as formigas quimeras – Togashi deu um ié-ié nervoso dizendo que eles/elas teriam vindo de um outro lugar do mundo chamado de Continente Escuro e um bando de gente quer ir pra lá porque aparentemente lá tem dinheiro, mulheres, iates, dinheiro, mansões, mulheres, dinheiro, iates.

O grupo de hunters denominado de Zodíaco (pausa para você rir) está investigando o que fazer com um pessoa que diz ser filho do antigo CEO Netero. Seu nome? Beyond Netero (pausa pra você rir mais um pouco).

A saga promete? Promete ser uma merda isso é o que promete. A única coisa interessante nisso tudo foi a arte do Togashi que parece que foi feita por 2 anos pra ficar nesse nível de qualidade.

SUPERQUALIDADE
Nem parece o Ginkobiloba

 

Claro que a gente sabe que menos de um mês a gente vai voltar a ver esse nível de trabalho artístico.

Mãos de sapo
Mãos de sapo