Sai trailer de The Interview, novo filme de Seth Rogen

Todo mundo sabe que a lista de pessoas que eu tenho desgosto é enorme e sempre tem espaço pra mais um. Se tem um cara que entrou com gosto na lista e tá difícil de sair é Seth Rogen e sua legião de fãs imbecis. Ontem (ou antes disso, foda-se) saiu o trailer do seu mais novo “filme” co-estrelado por James Franco, o eterno Duende Verde 2.0, que assim como Rogen já entrou na lista por ser chato que é o diabo como ser humano.

The_Interview-Poster-Preview

O filme conta uma história idiota de que eles descobrem que King Jong-Un curte o trabalho deles em um talk show ou algo assim e por isso resolvem viajar pra lá conseguir uma entrevista com o Líder Supremo da Coréia do Norte mas no meio do caminho são coagidos para assassiná-lo.

Pareceu uma trama ruim? É porque é uma trama ruim escrita pelo próprio Rogen! Puta que me pariu cara, como alguém acha que esse escroto tem qualidade como roteirista está longe de mim. Veja a lista de coisas que ele escreveu:

  • Superbad: Aquela merda com o outro mala Jonah Hill
  • Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor: Hein?
  • Segurando As Pontas: Atuou no prórprio filme? Merda
  • O Besouro Verde: HAHAHAHAHAHAHAHA
  • Vizinhos Imediatos de 3º Grau: Ben Still E Jonah Hill? PQP!
  • É o Fim: Só o Balão curte…

Porra velho olha o naipe dos filmes que o cara escreveu. Chupa minha piroca e me chama de Kid Bengala que sai um roteiro melhor que essas bostas aí.

Enfim, se você quer jogar seu dinheiro fora aguarde porque esse lixo nem data de lançamento tem no Brasil ainda. Ou espera sair na internet como você já fez mesmo…

"É minha vez ou sua vez?"
“É minha vez ou sua vez?”